O técnico Gilson Kleina deve mexer na equipe que enfrenta o Santos, domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Preocupado com a lateral direita, o palmeirense deve dar um descanso para Wendel no fim de semana. Com o jogador pendurado com dois cartões amarelos, o treinador teme chegar nas quartas de final sem opções para o setor.
O jovem Bruno Oliveira, reserva imediato, fez apenas trabalhos físicos durante a semana e está fora da lista de relacionados. Desta forma, o treinador pode optar pela estreia do volante Bruninho, contratado em fevereiro deste ano e que exerceu algumas vezes a função na Portuguesa, seu ex-clube, ou improvisar o zagueiro Tiago Alves no setor. Os dois foram utilizados na posição no treinamento desta sexta-feira. Vale lembrar que Bruninho pode ganhar vaga entre os titulares(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Bruninho fez três jogos pela Lusa no Paulistão, número limite antes de se transferir para outro clube na competição.
- Se não utilizarmos o Wendel, que tem dois amarelos, eu tenho o Tiago Alves, que já jogou comigo nessa posição em outro clube, na Série A, e também o Bruno Felipe, que fez essa função na Portuguesa - afirmou Kleina, em entrevista coletiva.
- Sabemos da importância do clássico, mas sabemos também da importância do Wendel para o time. Não pensa que não conversamos com o Wendel. Três dias depois do clássico começa um outro campeonato, com outras características - completou.
Líder do Grupo D com 35 pontos, o Palmeiras entra em campo neste domingo precisando de um empate com o Santos para confirmar a primeira colocação geral da primeira fase do Campeonato Paulista. Já garantido nas quartas, o Verdão aguarda para saber se encara Bragantino ou Rio Claro no mata-mata do estadual.
4644 visitas - Fonte: GE