20/7/2021 19:00

Palmeiras encerra preparação para confronto valendo vaga nas quartas de final da Libertadores

O Palmeiras treinou na tarde desta terça-feira (20), na Academia de Futebol, e deu sequência à preparação para enfrentar a Universidad Católica-CHI nesta quarta-feira (21), às 19h15, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores 2021. O Verdão venceu a partida de ida por 1 a 0, no Chile, com gol marcado por Raphael Veiga.







O treinador Abel Ferreira e sua comissão comandaram trabalhos técnicos e táticos. De início, separados em dois times, o elenco realizou uma atividade de posse de bola utilizando toda a extensão do gramado. Em seguida, o segundo exercício deu ênfase às transições com apoio até o cruzamento e finalização. Alguns atletas ainda praticaram pênaltis e faltas.





“É sempre muito difícil jogar contra a Católica no Chile e conseguimos um excelente resultado. Sabemos que eles vão jogar de igual para igual aqui, então precisamos manter o foco no que temos de fazer do começo ao fim. É um estilo de jogo diferente do Campeonato Brasileiro, temos de ter atenção porque é uma equipe muito qualificada”, comentou o meia Gustavo Scarpa.





O zagueiro Luan (edema na panturrilha direita) e o atacante Rony (lesão no adutor da coxa esquerda) cumpriram seus cronogramas de recuperação junto ao Núcleo de Saúde e Performance, assim como o atacante Luiz Adriano (edema no joelho direito). O meio-campista Matheus Fernandes, que faz trabalhos de pré-temporada, realizou um treino físico à parte acompanhado dos preparadores.







O Verdão é o clube brasileiro com mais vitórias na história da Libertadores, com 114, seguido pelo Grêmio, que tem 108. O triunfo diante da Universidad Católica na última quarta (14) garantiu ao time o recorde isolado de invencibilidade fora de casa na competição: são 13 partidas (dez vitórias e três empates entre 2020 e 2021), superando o River Plate (12 jogos entre 2018 e 2019).







#palmeiras #verdao #alviverde #libertadores #oitavasdefinal



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras é o visitante que mais venceu em Itaquera
- “Não ganhamos nada”, diz Abel mantendo cautela no Brasileirão
- Confira os números do Palmeiras em clássicos na atual temporada

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













2358 visitas - Fonte: Sociedade Esportiva Pa

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Lucas Lima de lateral ? Só pode ser coisas de Bambis, Gambás ou Urubus, cê tá de brincadeira amigo da onça.

Carlos Rodrigues     

Jogo difícil e merece toda aplicação e muito cuidado! Não acredito que será facil, pois nesta fase da competição não tem jogos fáceis!! Vms torcer para que o time entre ligado e esqueça a pequena vantagem!! Força verdão!!

Paulo Fortuna     

Deus nos livre

Paulo Fortuna     

Lucas Lima???? Achei que jogariamos com 11...É punicao?

O tima deveria ser : Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gomez, Lucas Lima, Patrick, Danilo, Raphael Veiga, Scarpa, Breno Lopes, deivershow

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás