BASQUETE: Régis destaca fator psicológico na vitória e prevê evolução ante o Lins

19/9/2014 14:08

BASQUETE: Régis destaca fator psicológico na vitória e prevê evolução ante o Lins

BASQUETE: Régis destaca fator psicológico na vitória e prevê evolução ante o Lins

O treinador Régis, disse que o resultado ajuda a equipe a ter mais empenho, o que trará resultados melhores ao Verdão (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)



O basquete do Palmeiras/Meltex reencontrou o caminho das vitórias na noite desta quinta-feira (18), contra o Internacional/Fupes, no ginásio Palestra Italia. Na primeira partida sob o comando de Régis Marrelli, o Verdão fez bonito e emplacou 88 a 68 sobre os santistas, pelo quadrangular final do Campeonato Paulista. O treinador palmeirense creditou o triunfo à melhor psicológica da equipe e acredita em uma melhora contra o Lins/SABAPA, às 20h desta sexta (19), também em solo alviverde.



“Eu acho que a equipe estava tentando erguer a moral, vinha de um momento complicado de derrotas, então, tentamos erguer a moral porque o basquete é um jogo de confiança. Foi muito mais um fator psicológico. Começamos meio travados, mas nos soltamos depois. Conseguimos uma vitória importante, com o apoio da torcida, mas ainda temos dois jogos. Esse resultado vai nos ajudar a trabalhar um pouquinho melhor contra o Lins e a evoluir no dia a dia”, disse o técnico.



Palmeiras e Lins já se enfrentaram duas vezes neste Paulistão. No primeiro turno de classificação do torneio, o Verdão não deu chances ao adversário e aplicou 97 a 71 em pleno ginásio João Santos Meira, em Lins-SP. No returno, porém, a equipe não teve o mesmo desempenho e acabou superada pelos visitantes por 82 a 76 em um embate equilibrado, no Palestra.



Além do duelo desta sexta-feira (19), o conjunto verde e branco entrará em quadra à 19h deste sábado (20), no Palestra Italia, contra a Liga Sorocabana, que venceu os linenses em seu primeiro confronto do quadrangular. Os dois últimos colocados perderão suas vagas automáticas na elite do Paulista de 2015. Todos os jogos acontecem no ginásio palestrino, e os ingressos para cada dia – vendidos a partir de 1h30 antes das partidas – custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).



Confira as próximas partidas do quadrangular do Campeonato Paulista, no ginásio Palestra Italia:



Sexta-feira (19):

18h – Liga Sorocabana x Internacional/Fupes

20h – Palmeiras/Meltex x Lins/SABAPA



Sábado (20):

17h – Lins/SABAPA x Internacional/Fupes

19h – Palmeiras/Meltex x Liga Sorocabana


3348 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade