ATUAÇÕES: Zé Rafael comanda o meio-campo e é o melhor na classificação do Palmeiras na Libertadores

22/7/2021 09:18

ATUAÇÕES: Zé Rafael comanda o meio-campo e é o melhor na classificação do Palmeiras na Libertadores

ATUAÇÕES: Zé Rafael comanda o meio-campo e é o melhor na classificação do Palmeiras na Libertadores

O Palmeiras derrotou a Universidad Católica por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque, e avançou para as quartas de final da Copa Libertadores. Agora, o adversário será o São Paulo. Na vitória sobre os chilenos, Zé Rafael foi o grande destaque do Verdão.







Weverton – 6,0 - Pouco trabalhou durante a partida e, quando exigido, mostrou a segurança de sempre.

Marcos Rocha – 7,0 - Abriu o placar no Allianz Parque e apareceu bem na frente. Cometeu algumas faltas desnecessárias e em uma delas levou amarelo. Deu lugar a Mayke no segundo tempo.

Gustavo Gómez – 7,0 - Assim como Felipe Melo, muito seguro. Desde o retorno dele da Copa América, Palmeiras só foi vazado nos pênaltis.

Felipe Melo – 7,0 - Firme na zaga. Mais uma vez como capitão, teve boa atuação enquanto esteve em campo. Saiu no fim para entrada de Kuscevic.

Renan – 7,0 - Com a iminente saída de Viña para a Roma, tem tudo para seguir como titular da posição. Só não marcou porque parou no goleiro Pérez.

Danilo – 6,5 - Dita o ritmo do meio de campo do Palmeiras. Muito útil e titular absoluto.

Zé Rafael – 7,5 - O melhor em campo. Iniciou a jogada do gol de Marcos Rocha e a marcação firme no meio resultou em roubadas de bola que iniciaram ataques promissores do Palmeiras.

Gustavo Scarpa – 6,5 - Deu passes e só não aumentou a lista de assistências na temporada porque os companheiros pararam na trave e no goleiro Peréz.

Raphael Veiga – 6,5 - Teve boas chances, apareceu na área e participou do lance do gol ao chutar na trave, antes da conclusão de Marcos Rocha. Saiu no segundo tempo.

Wesley – 7,0 - Levou ampla vantagem sobre os defensores chilenos. Lances mais agudos saíram de jogadas trabalhadas pela esquerda do ataque. Substituído na etapa final.

Deyverson – 6,5 - Muito participativo. Finalizou na trave e só não marcou porque parou nas boas defesas de Pérez. Saiu no fim para a entrada de Veron.









VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





2238 visitas - Fonte: LanceNet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Gostei das notas!!! Hj realmente vcs não economizaram!!! Penso assim jogou bem nota boa, se jogou mal, nota ruim! A boa pode chegar a 9 e a ruim 3! Tá bom assim?!!

Ontem o Scarpa não foi tão bem, apanhou um pouco da bola, escorregou muito no campo..acho que esta com um pouco de desgaste fisico, a estrutura fisica dele é fragil..precisa um pouco de descanso..mas esta jogando muito..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras