Palmeiras sofre goleada histórica e ocupa a lanterna (Foto: Carlos Costa/LANCE!Press)
Após a humilhante derrota sofrida para o Goiás por 6 a 0, na noite deste domingo, pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o atacante Diogo não aprovou do desempenho do time e cobrou uma reação imediata no campeonato. O atleta palmeirense "chutou o balde" e pediu para que os companheiros terem "vergonha na cara". No entanto, o jogador está fora do jogo contra o Vitória, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
- Precisa ser homem e ter vergonha na cara para jogar nesse time. A gente precisa ser homem e encarar o problema. Não adianta culpar. Se ficar achando culpado, a coisa vai desandar. Precisamos ganhar o próximo jogo de qualquer jeito - desabafou o atacante.
O camisa 17 declarou estar envergonhado com a situação e pediu desculpas para os torcedores alviverdes. Ele disse que não adianta apontar um culpado no atual momento e afirmou que foi a primeira vez em sua carreira que perdeu de goleada.
- Envergonhado pela situação, pela derrota. Mas não adianta ficar achando culpado. Nunca perdi de uma forma como essa. É doloroso. A minha família e o torcedor palmeirense devem estar sofrendo. Difícil falar o que vai fazer. Alguma coisa precisa ser feita. Agora é levantar a cabeça e encarar de frente - concluiu o palmeirense.
Com o resultado, o Verdão é o lanterna do certame nacional, com 22 pontos. Já o Goiás subiu duas posições na tabela e agora é o décimo colocado, tendo somado 30 pontos. Na próxima quinta-feira, o Palmeiras encara o Vitória, às 19h30, pela 24º da competição. Já o clube goiano pega o Botafogo, também na quinta, às 19h30, no Maracanã.
3759 visitas - Fonte: LanceNet!