Jornal O Popular diz que "cabia mais" na goleada sofrida pelo Palmeiras (Foto: Reprodução SporTV)
Integrante do maior jornal de Goiás, o “Pop esporte” não perdoou o Palmeiras nesta segunda-feira e estampou a manchete “Cabia mais” para descrever a goleada sofrida pelo Alviverde, por 6 a 0, para o Goiás. O caderno esportivo de “O Popular” destacou que a derrota foi a maior sofrida pelo time paulista na história do Campeonato Brasileiro, igualando o revés pelo mesmo placar aplicado pelo Internacional, em 1981.
Com a goleada no Serra Dourada, o Palmeiras retornou à lanterna do Brasileirão, na 20ª posição, com 22 pontos. O Goiás é o 10º, com 30. Os gols foram marcados por Ramon, Esquerdinha, David, Thiago Mendes, Welinton Junior e Erick, que se tornou o artilheiro do Esmeraldino, com seis gols.
O jornalista Carlos Cereto destacou que o Palmeiras tem disso mal gerido desde que conquistou a Taça Libertadores, em 1999. Segundo ele, a saída de uma empresa do ramo alimentício como patrocinadora fez o clube ser administrado “por ele mesmo”.
- Cabia mais e não tem essa história de pane, porque muita gente lembrou da goleada sofrida pela seleção brasileira. O palmeirense se acostumou a ser humilhado nos últimos anos. De quando foi campeão da Libertadores para cá (1999), foi uma humilhação atrás da outra. Tirando 2008, que foi campeão paulista, e 2012, quando foi campeão da Copa do Brasil, esteve mais para ser humilhado do que consagrado. Isso não combina com a história do Palmeiras.
O Goiás retorna a campo contra o Botafogo, no Maracanã, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras enfrenta o Vitória, no dia seguinte, no Pacaembu.
14961 visitas - Fonte: GloboEsporte