Após expulsões contra Atlético-MG, trio do Palmeiras é denunciado pelo STJD

10/9/2021 12:58

Após expulsões contra Atlético-MG, trio do Palmeiras é denunciado pelo STJD

Abel Ferreira e João Martins podem pegar até seis jogos de suspensão; Patrick de Paula também será julgado pelo tribunal

Após expulsões contra Atlético-MG, trio do Palmeiras é denunciado pelo STJD

Os palmeirenses Patrick de Paula, Abel Ferreira e João Martins foram denunciados e serão julgados no STJD pelas expulsões no confronto contra o Atlético Mineiro, pelo Brasileirão. A sessão ocorrerá na próxima quarta-feira (15), às 10h (horário de Brasília).







Na ocasião, o volante recebeu o segundo cartão amarelo após uma falta polêmica e o fato gerou a revolta da torcida e da comissão técnica. Na sequência o treinador teve de abandonar o confronto após proferir palavras não identificadas ao árbitro Bruno Arleu de Araújo. O mesmo ocorreu com o auxiliar técnico, após o final do primeiro tempo.





Deste modo, a procuradoria enquadrou Patrick de Paula no artigo 258, por conduta contrária à disciplina. Abel Ferreira e João Martins foram denunciados pelo artigo 258, §2º, inciso II do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (“desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões”).







Os membros da comissão técnica, se condenados, podem pegar de um a seis jogos de suspensão.



#palmeiras #verdao #alviverde #stjd #expulsoes



VEJA TAMBÉM
- VAI QUEBRAR O TABU? Palmeiras busca vitória importante em confronto com Flamengo
- Palmeiras se prepara para enfrentar Flamengo sem Zé Rafael no elenco.
- Bastidores de Felipe Anderson no Palmeiras: Revelações de Leila Pereira.





7092 visitas - Fonte: Nosso Palestra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

vitor silva 4m     

Tudo isso e para ajudar o flamengo e nada mais este STJF E A CBF ,juntos sao uma piada.

Nossa nosso Brasil de um modo geral ta virando uma piada quando se fala em tribunais, um local onde as injustiças teriam que serem desfeitas é justamente ao contrário que acontece, como tem coragem esse tribunal de denunciar nosso atleta e comissão por reclamar de um lance em que houve um erro até grosseiro que inclusive o próprio árbitro pediu desculpas. Nem suspensão automática deveria haver, num caso assim seja pra quem for deveria ser retirada a suspensão automática e um pedido de desculpas enviado ao prejudicado pelos danos causados que no caso não foram poucos em se tratando do campeonato. Realmente esta cada dia mais difícil acreditar que existe justiça nesse país.

Celso Inoue     

Engraçado é esses julgamentos pela expulsão . Patrick de Paula nem era para ser expulso , foi uma lambança do árbitro e do bandeirinha . Quem tinha que ser julgado , são os árbitros daquele jogo , que fizeram aquele papelão . Uma vergonha isso , no futebol brasileiro !

Esse STDJ É IGUAL O STF, SERVE PRA NADA!

Danilo Sousa     

Palhaçada,mais uma ajudinha pro mulambo,o árbitro n entendeu o que o abel falou,mas msm assim expulsou,baseado em qual artigo foi denunciado???sem saber o que falou.

Eu pergunto e o Árbitro vai ser denunciado em qual artigo porque nunca são punido

É, sao coisas do nosso futebol, que alguns chamam de várzea, e com razão, e são punidos por darem a versão singela de nossos dirigentes, e em desrespeito ao nosso organizado dutebol amador, se sair alguma punição fira das que já ocorreram, xqye é um jogo após a expulsão, vou acreditar que tem capim comendo o.Bode

Não sou contra o julgamento , mas tanto dias parado o futebol agora q vai marcar o juri!! Acho isso sacanagen né? Na minha opinião galera

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras