14/9/2021 11:59

Em 2021, Palmeiras tem a pior média de gols sofridos desde 2018

Nos últimos três anos, o Verdão nunca foi tão vazado como na temporada atual

O Palmeiras não vive um bom momento na temporada e isso é muito influenciado pelo desempenho abaixo do setor defensivo da equipe de Abel Ferreira. O time encontra dificuldades para parar o ataque adversário e, com isso, tem a pior média de gols sofridos dos últimos três anos.







Em 2018, o elenco comandado por Felipão, principalmente após a chegada de Gustavo Gómez, se destacou pela sua defesa sólida. Com isso, o Verdão, apesar do início inconstante com Roger Machado, terminou a temporada sofrendo, no total, 49 gols em 74 jogos (média de 0,66 por partida).





Nos anos seguintes, o poderoso setor defensivo alviverde seguiu como principal trunfo da equipe em busca de títulos. Em 2019, o Palmeiras teve média de gols sofridos por partida de 0,65, enquanto, em 2020, este número subiu para 0,71.





Na temporada atual, porém, o time comandado por Abel Ferreira não faz jus ao hino do clube e possui a defesa dos últimos três anos. No momento, o Verdão disputou 50 confrontos e foi vazado em 49 (média de 0,98 por jogo).







Buscando se reerguer no Brasileirão e melhorar os números defensivos, o Palmeiras entra em campo novamente no próximo sábado (18), às 17h (horário de Brasília), contra a Chapecoense.



#palmeiras #verdao #alviverde #defesa



VEJA TAMBÉM
- Justiça nega pedido de Leila Pereira de retirar do ar reportagem sobre suposta lavagem de dinheiro no Palmeiras
- "Se pudesse escolher, estaria em campo" - Tabata já está regularizado no BID e se diz preparado para jogar o Derby!
- "Contra o Corinthians, nosso sangue fica verde ao invés de vermelho" - Gabriel Menino diz que o Palmeiras vai entrar com "espírito de final" no derby deste sábado

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1743 visitas - Fonte: Nosso Palestra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Drausio Filho     

A maioria dos times melhoraram e evoluíram do ano passado pra cá, nós nunca tivemos um ótimo time e ficamos estacionados com essa CORJA DE MERCENÁRIOS e o treinador não ajuda muito. Por isso que as coisas estão ficando difícil. Infelizmente tem receio da gente não classificar pra LIBERTADORES do ano que vem. Posso até errar( tomará) mas não acredito ( vou torcer muito) em título da Libertadores e nem do Brasileirão. Uma pena, tanto dinheiro ???? investido pra ver o time jogando desse jeito. É vergonhoso.

O Abel deveria reconhecer sua limitaçao e pedir pra sair, e isso pro bem do meu Palmeiras...

Ivan Perressim     

Simples,o Vagabundo do portugues que paga pau para o Luan e Marcos Rocha, dois alejados e um incompetente

Ademir Brunholi     

Porque os adversários eram fracos e o Palmeiras vinha no embalo. Depois disso, os adversários se reorganizaram e se reforçaram, enquanto o Palmeiras cruzou os braços, se achando imbatível, e ficou olhando "a banda passar". A coisa se inverteu, hoje os adversários estão num patamar superior e o Palmeiras lutando pra conseguir vaga na libertadores. Títulos este ano pode esquecer.

diogo henrique     

O palmeiras conseguiu piorar ate onde era o ponto mais forte, a defesa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás