14/9/2021 13:54

Palmeiras alcança recorde negativo de derrotas em casa em uma mesma temporada

Verdão perdeu no último domingo, para o Flamengo, seu oitavo jogo no Allianz Parque

Desde a inauguração do Allianz Parque, em 2014, o Palmeiras tem em seu estádio uma de suas principais forças. Mas isso tem sido um pouco diferente em 2021.







A atual temporada já registra o maior número de derrotas do Verdão atuando na arena, com oito. Esse número ainda pode piorar, já que ainda há duas competições em andamento.





A pior temporada do Palmeiras no Allianz era a de 2015, quando perdeu sete vezes em 36 partidas.





O atual desempenho ruim em casa surpreende, já que nas duas temporadas passadas o Verdão teve seu melhor desempenho nesse aspecto, perdendo somente três vezes em cada.





E vale lembrar que um desses jogos válidos por 2020, contra o River Plate, classificou a equipe para a final da Libertadores, mesmo com o revés.





O Palmeiras volta a atuar em seu estádio justamente no jogo que pode ser considerado o mais importante do time na temporada: a partida de ida da semifinal da Libertadores, na próxima terça-feira, contra o Atlético-MG.







Veja o número de derrotas do Palmeiras no Allianz Parque em cada temporada:



2014: 1 derrota

2015: 7 derrotas

2016: 4 derrotas

2017: 4 derrotas

2018: 5 derrotas

2019: 3 derrotas

2020: 3 derrotas

2021: 8 derrotas



#palmeiras #verdao #alviverde #allianzparque #recorde



VEJA TAMBÉM
- Corinthians venceu o Palmeiras apenas uma vez nos últimos 10 jogos! Confira o retrospecto recente do Derby
- Dia de clássico! Tudo o que você precisa saber sobre o Derby deste sábado
- Atacante que disputava a Série C é o novo contratado do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1404 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Genildo Santos     

Essas derrotas falam muito do paulista e copa do brasil porem apesar de nao sermos lideres e nem apresentar o melhor futebol o Verdao fez o melhor primeiro turno que outros anos os quais fomos cãpeões ainda da pra ganhar o brasileirao.

Não é novidade com esse treineiro de araque...

Tem que aposentar este morto do Marcos Rocha,de novo tomamos dosis gols mas costas dele,este Abel e muito burro,poe o o Menino ou joga com dez

Casa do Palmeiras virou salão de festas e casa da mãe Joana para todos os adversários, além da tiriça dos jogadores que mais descansam ultimamente parecem também apanhar e muito desse gramado sintético, tem caroço nesse angu, há algo que não se encaixa.

já tinha postado aqui algum tempo atrás que esse português não sabia nada de futebol. Libertadorrs e copa do Brasil foi um descuido dos adversários.

isso é culpa do Galliotte e do Barros que é um zero a esquerda esta só recebendo salários não presta pra nada tanto que aonde trabalhava o clube foi parar na série B é um fiasco. se a Dona Leila for pelo caminho do Galliotte não tera votos dos associados.

too o palmeiras tá cheio de jóias sujas sem valor gato de hotel só comer dormir contratos longo altos salários e baladas clandestinas pra que melhor?

Genildo Santos     

Essa diretoria abandonou o barco pra outra resolver só o ano que vem ; Vamos ter que contar um pouco com a sorte

Miguel Garcia     

Era bom se ja perdesse sábado,o Abel iria embora ,o cebola assume até o final do ano depois corremos atras de iutro técnico

Angelo Souza     

Tudo isso ocorre porque temos três burros no Palmeiras, o cabeça de ovo, Anderson Barros e Abel, bando de incompetente

Antonio Mourao     

Concordo plenamente contigo cara mas acho que horas posso ver nosso palmeiras be

Rogério M     

ISSO SÓ MOSTRA QUE CONTRATAÇÕES SÃO NECESSARIAS, TALVEZ A COMEÇAR PELO TECNICO. A PROPOSITO, ALGUEM VIU O JULIO BOSTA CESAR POR AI ?

Incrível, é vexames em cima de vexames..o pior de tudo, dentro da sua propria casa....

Treinador fraco,diretoria mediocre,Presidente incompetente.Agora sobre estes jogadores medianos que ganham muito mais do que merecem,posso dizer que tem que haver uma limpa neste elenco,começando por este pessimo Marcos Rocha,Mayke,Luan,Ze Raphael,Luis mediocre baladeiro Adriano,Deyverson,o pior de todos Lucas Lixo,todos estes um bando de encostados,joagadores mediocres e ganhando muito.Culpa desta gestao pifia do Galliote e Barros,lembrando que tem mao podre daquele Mattos que ajudou a trazer estas tranqueiras.Estamos passando o maior vexame dos ultimos tempps,tomando chocolate se variosbtimes dentro de casa,vergonhoso bando de chinelinhos.

Drausio Filho     

Os números dizem a realidade do nosso time. Infelizmente um ano perdido, ou fazemos um planejamento pra um reformulação no final do ano ou vamos ficar vendo esses MERCENÁRIOS se enriquecendo nas custas da Sociedade Esportiva Palmeiras e pouco se lixando para o clube. Abel.... tchauuuu vai.

Abel já pode ir embora não tem condições mais de treinar o Palmeiras !

Meu Palmeiras nao precisa de inimigo externo, pois tem inimigos dentro de casa, ou seja, sua propria Diretoria.Esse presidente esta destruindo tudo aquilo que o Paulo Nobre conquistou! Diretoria essa que vende seus Jogadores bem bara, e compra perna de pau bem karo.

Vai perder sábado de novo

É seu abel...abre o olho...estais a marca da cal pra tomar um pé na bunda da SEP... acho q a diretoria vai te bancar essa semifinal de libertadores...não mais que isso

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás