Gustavo Gómez ainda vê Palmeiras na disputa do brasileiro

15/9/2021 16:28

Gustavo Gómez ainda vê Palmeiras na disputa do brasileiro

Zagueiro admite necessidade de corrigir erros, mas fala em fazer mais história pelo Verdão

Gustavo Gómez ainda vê Palmeiras na disputa do brasileiro

O capitão Gustavo Gómez deu o recado no Palmeiras. Depois de o Verdão perder para o Flamengo e ver o Atlético-MG abrir mais vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, o discurso no clube é o de não desanimar na briga pelo título nacional desta temporada.



No Verdão desde 2018, o paraguaio recordou a campanha de recuperação naquela temporada, quando o time comandado por Felipão teve arrancada e conquistou a competição. Com esse objetivo, o zagueiro destacou a importância do confronto de sábado, às 17h, contra a Chapecoense.









– Falei depois do jogo (contra o Flamengo), na concentração, que tem de melhorar, mas estamos trabalhando com o professor Abel para corrigir os erros e tratar de não acontecer mais.



– Ainda tem muitos jogos. Em 2018 estávamos mais ou menos assim e conseguimos ganhar. Esse fim de semana vai ser importante fazer um bom jogo e tratar de conseguir uma vitória para brigar pelo Brasileirão – disse o paraguaio, em entrevista à TV Palmeiras.







Capitão do Palmeiras, Gustavo Gómez teve recentemente seu contrato prorrogado - o atual vínculo é válido até o fim de 2024. O paraguaio tem 145 partidas e 17 gols marcados com a camisa alviverde.



Atual campeão da Libertadores, o zagueiro, que tem quatro títulos pelo Verdão em seu currículo, sonha em fazer mais história no clube.



– Eu encontrei meu lugar no mundo, no esporte. O Palmeiras me ajudou muito para crescer como profissional e como pessoa, me ensinou muito. Eu sou muito grato por isso. Na vida o mais importante é isso, aprender, respeitar história, ter oportunidades, valorizar as coisas. Fico muito grato por fazer parte dessa instituição e por estar marcando época e ficar na história. A gente trabalha para isso e temos muitos sonho para cumprir.







– Sou muito grato pela oportunidade de chegar ao Palmeiras para brigar pela Libertadores, poder ganhar e sempre querer mais. É uma motivação estar em um time grande, sempre briga por coisas importantes – completou.



O Palmeiras é o vice-líder do Campeonato Brasileiro com 35 pontos, sete atrás do Atlético-MG. Na próxima semana, o Verdão inicia a briga com o Galo por uma vaga na decisão da Libertadores: o confronto no Allianz Parque será disputado no dia 21 e a volta, no Mineirão, no dia 28.



PALMEIRAS



VEJA TAMBÉM
- VAI QUEBRAR O TABU? Palmeiras busca vitória importante em confronto com Flamengo
- Palmeiras se prepara para enfrentar Flamengo sem Zé Rafael no elenco.
- Bastidores de Felipe Anderson no Palmeiras: Revelações de Leila Pereira.





2973 visitas - Fonte: globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Coitado...já fizeram a cabeça dele tbm...acorda...jogando esse futebol medíocre esse ano ja se foi....brasileiro indo e na proxima semana adeus libertadores....anotem aí....

Claudemir Costa     

So se for o de 2022 esse ja era

Gomes; nosso xerife em campo, o restante do elenco teria que ter esta auto confiança e otimismo pelo nosso verdão, grande Gustavo Gomes.

Joao Batista     

Só jogar bola tem muito jogo ainda somos o segundo

Faz tempo que pedimos um zagueiro do nível do Gustavo Gomes, para jogar ao lado dele. Um bom lateral direito também

Carlos Santos     

Legítimo Tigre Paraguaio, já faz parte da história do verdão. "AVANTI PALESTRA"!!!!!!!!!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras