Allianz Parque tem o primeiro evento-teste confirmado

22/9/2014 18:26

Allianz Parque tem o primeiro evento-teste confirmado

Allianz Parque tem o primeiro evento-teste confirmado

No próximo dia 27, o estádio abrirá suas portas para cerca de 3 mil pessoas para a exibição do filme “12 de Junho.



O novo estádio do Palmeiras, o Allianz Parque, tem data para o seu primeiro evento-teste oficial. Neste sábado, dia 27, a WTorre abre as portas do local para a exibição do filme “12 de Junho de 1993 – O Dia da Paixão Palmeirense” para cerca de 3 mil pessoas. A arena ainda não pode receber partidas por conta do gramado, que ainda não está em condições de jogo. Atualmente, o Allianz Parque está com 95% de conclusão em suas obras.



A exibição do filme, que retrata as glórias alviverdes em 1993, ano em que o Verdão deixou o longo jejum de 17 anos sem conquistas, acontecerá às 19h. A mostra entra nos cinemas no próximo dia 25, quinta-feira.



Apesar da confirmação do evento-teste, a WTorre e o Palmeiras ainda estão longe de se entender. O clube e a construtora ainda discutem um impasse em relação à comercialização dos assentos do Allianz Parque. Enquanto as partes não entrarem em um consenso, a estreia oficial do Verdão em seu novo estádio pode estar comprometida.



Todas as notícias esportivas do Brasil e do mundo, com opinião e a sua participação, no "Caderno de Esportes". De segunda a sexta, às 18h30, ao vivo na TV Esporte Interativo.


7203 visitas - Fonte: Yahoo

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade