Para Abel Ferreira, dérbi foi decidido em lance individual do Corinthians

25/9/2021 22:31

Para Abel Ferreira, dérbi foi decidido em lance individual do Corinthians

Para Abel Ferreira, dérbi foi decidido em lance individual do Corinthians

Em entrevista coletiva após a derrota no clássico contra o Corinthians, o técnico palmeirense Abel Ferreira avaliou que o Corinthians alcançou o 2 a 1 graças ao lance individual que resultou no segundo gol de Roger Guedes, já nos minutos finais da partida.







"Quando estava 0 a 0 e quando tava 1 a 1, na minha opinião, o Palmeiras foi o protagonista do jogo. Os números valem o que valem, mas o que conta no final é o resultado. Podemos falar se o Dudu encontrou espaço ou não, se finalizamos 16 vezes, se eles finalizaram 8... O futebol é isso, eficácia, eficiência, e esse jogo foi decidido por um lance individual de um jogador que deu a vitória ao seu time", declarou Abel.



Ele elencou algumas chances que o Palmeiras teve de ampliar o placar antes de sofrer o segundo gol alvinegro, mas por fim admitiu que o Palmeiras foi castigado pelo clássico estigma do "quem não faz, toma".



"Antes de o adversário fazer o gol, que foi um belo gol, nós tivemos quatro oportunidades. A mais flagrante talvez tenha sido a do Verón na trave, teve outra de escanteio que o Luan pode fazee, outra do Verón que ele pode marcar de cabeça. O futebol penaliza muito quem não faz os gols. Não adianta dizer que fizemos um jogo bom, porque no final eles ganharam e levaram os três pontos. A verdade é essa".







Abel novamente citou a opção da diretoria alviverde em valorizar os garotos da base na temporada em detrimento à busca de reforços e como essa falta de experiência impacta em momentos decisivos, como um clássico contra o maior rival ou a semifinal de uma Libertadores.



"O primeiro gol do nosso adversário vou ter que mostrar aos jogadores, a um jogador em particular. Este nível de agressividade sem bola tem que ser de outra forma, e ela se ganha muitas vezes com experiência. Aos 19 anos é um risco. São bons jogadores, de boa qualidade, o futuro do clube é esse, quando o clube foi por esse caminho assumiu os riscos, que ganharíamos coisas e perderíamos outras".



Por fim, Abel revelou uma conversa breve que teve com Cuca antes da partida de ida contra o Atlético-MG e destacou que a disputa do Brasileirão, que tem o justamente o Galo como líder, ainda está em aberto.







"É uma maratona. Eu não atiro a toalha ao chão e temos aqui uma competição. O Cuca, antes do primeiro jogo, me cumprimentou e disse que se estamos os dois aqui é porque as equipes são boas, e é isso que vai acontecer no próximo jogo, vamos fazer de tudo para que a vaga fique com o nosso Palmeiras", disse.



Palmeiras, Abel



VEJA TAMBÉM
- BRILHANDO NA ITÁLIA! Nova contratado do Palmeiras, Felipe Anderson faz partidaça no italiano
- Dono do Botafogo questiona incoerência de Leila do Palmeiras sobre manipulação
- Indefinição sobre Joia do Palmeiras gera sondagens e possíveis mudanças no destino





1056 visitas - Fonte: UOL esportes

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Verdade Abel ? Você viu isso ? Foi num lance individual é isso ? Porque não pensou e treinou isso antes, agora não adianta ja foi esse 2x1 com seu futebol vergonhoso de chutão pra frente com um atacante horrivel como esse L.Adriano que não ganhou uma bola de cabeça...

julio cesar     

Não queriam Menino na lateral.. Não queriam scarpa e PK no meio.... Toma.,.

É claro que foi decidido em lance individual. Ele coloca G.Menino pra marcar R. Gueded, B.Henrique e outros. Vai esperar o quê? Só derrotas. Esse purtuga só tá fazendo seu curriculo para um dia ele falar que trabalhou no palmeiras mas, de tecnico ele não tem nada..... Barca Urgente.

Jorge Shibata     

Esse time ja cansou, tem que procurar o de esse fdp do Galiotte escondeu a lista de reforcos entregue em março, provavelmente muitos dessa lista já estão contratados pelos rivais . Abel qdo coloca um Dey erson , um bigode em campo é sinonimo de qi ja aceitou a derrota .

Jorge Shibata     

É Abel, TODOS SOMOS UM, todos somos uma merda ! Time sem alma, mercenarios, não entendem qt triplice coroa é coisa do passado. Torcemos, questionamos mas estavamos enganados G.Menino, cade a bola ? Scarpa cade vc ? Dudu sumido , G.Gomes tbm se sucumbindo mediante a mediocridade do time. Um dos elencos + caros (não um dos + valiosos) lamentável

Sempre as mesmas desculpas, não concorda com nenhuma opinião dos jornalistas, só ele esta certo, mas não consegue vencer ninguem..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras