Abel promete trabalhar parte mental do Palmeiras para avançar na Libertadores

26/9/2021 11:47

Abel promete trabalhar parte mental do Palmeiras para avançar na Libertadores

Após perder para o Corinthians por 2 a 1 em Itaquera, time alviverde viaja até Minas onde pega o Atlético no meio de semana

Abel promete trabalhar parte mental do Palmeiras para avançar na Libertadores

Após se mostrar insatisfeito com a postura adotada pelo Palmeiras em alguns momentos durante a derrota por 2 a 1 para o Corinthians, no sábado, o técnico Abel Ferreira acredita que precisa focar na preparação psicológica dos jogadores antes do próximo jogo, que é decisivo. Nesta terça-feira, os palmeirenses estarão em campo no Mineirão, onde enfrentam o Atlético-MG no jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores, após empate sem gols no primeiro encontro.







"Estaremos prontos para o próximo jogo, confiantes, vamos trabalhar a parte mental. É um jogo que decide uma final da Libertadores. No ano passado vencemos, e este ano vamos defendê-la com unhas e dentes, jogando contra um equipe cascuda, que fez um investimento muito grande, mas nós com nossa inteligência, nossos recursos vamos procurar entrar competitivos. Nosso objetivo é estar na final da Libertadores", enfatizou.





Assim como já fez em outras oportunidades, o técnico português falou sobre como considera frágil o preparo mental da maioria dos jogadores brasileiros. Por isso, reforçou o quanto esse fator será importante para conseguir a classificação, ainda mais depois de uma derrota em um clássico.



"O jogador brasileiro, em termos de capacidade física, talento e técnica, tem de sobra, são muito talentosas, mas a capacidade de lidar com as adversidades, com os obstáculos, é uma aspecto que é preciso melhorar", disse. "O que faz a diferença é o que está aqui no meio das duas orelhas. Quando é focado, é concentrado e é competitivo, competir para ganhar é tudo", completou.







Abel também destacou a conversa que teve com Cuca, técnico do Atlético-MG, antes do início da primeira partida, e disse esperar um jogo equilibrado. "Ele (Cuca) veio falar comigo, e agradeço as palavras, é um treinador muito experiente, eu sou muito mais jovem que ele. Ele disse: que seja um bom jogo, se estamos os dois aqui é porque as equipes são boas", finalizou.





VEJA TAMBÉM
- BRILHANDO NA ITÁLIA! Nova contratado do Palmeiras, Felipe Anderson faz partidaça no italiano
- Dono do Botafogo questiona incoerência de Leila do Palmeiras sobre manipulação
- Indefinição sobre Joia do Palmeiras gera sondagens e possíveis mudanças no destino





3861 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Altino Lima     

Concordo com Genecy Ferreira. É ali que está a Avenida. Primeiro o Luan falha e saí o.primeiro gol deles. O segundo o R..Guedes deu um baile no G. Menino que está se achando só porque esteve na seleção....É um bosta!!

O abel está certo em dizer que o Palmeiras nao se preparou pois nao truxe reforços, Gabriel menino está sendo um fiasco, já deveria ter sudo vendido, está se achando, tomou um vareio de bola ontem do RG, o Abel está errando, o time está sem padrão de jogo jo ataque, nao conseguem trocar tres passes certos, o estilo de jogo está manjado, nao sei se ele consegue reverter isto

Voces aguardem .quarta ele vai embora.o motivo vcs ja sabem.nem precisa eu falar.quem sabe ?

Eu tô com Abel, mas pra mim todo esforço ele vai ser em vão, Diretoria antes de cobrá-lo, tinha que ter o atendido, quem assistiu ao jogo de ontem com certeza viu varios jogadores com pé de moça ou de manteiga durante jogadas que construiram o resultado deles, e é isso que tem que acabar, não da mais, e a unica força que pode nos ajudar, vem sim como semore da organizada, NÃO DÁ MAIS, CHEGA DE VERGONHA E DE QUEM É MERCENÁRIO! !!!

Claudemir Costa     

Ele tem que ver a parte mental dele isso sim

Elson Quirino     

Ele tem gue treina esse time fazer esse time jogar bola isso gue ele tem que fazer

Genecy Ferreira     

É UMA VERGONHA GABRIEL MENINO E LUAN NUMA JOGADA PERDER A BOLA E DEIXAR O ADVERSÁRIO FAZER GOL! OQUE FAZER COM ESSE TIME ? CENTROAVANTE NÃO TEM! TA FODA

Time covarde, reformulação já

Ele tem que pedir pra sair e deixar o Cebolo comandar o palmeiras...

NÃO SÓ MENTAL, MAS TAMBÉM NO FUTEBOL, E PARAR DESSAS SUBSTITUIÇÕES SEM SENTIDO, E DEYVERBOSTA NUNCA MAIS POR FAVOR

Prometer até eu prometo o duro é cumprir!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras