Luiz Adriano volta ter sequência como titular, mas decepciona, e ataque do Palmeiras segue indefinido

27/9/2021 08:45

Luiz Adriano volta ter sequência como titular, mas decepciona, e ataque do Palmeiras segue indefinido

Luiz Adriano volta ter sequência como titular, mas decepciona, e ataque do Palmeiras segue indefinido

O Palmeiras não saiu da Neo Química Arena com um resultado positivo neste sábado, mas a derrota de 2 a 1 para o Corinthians representou uma marca significativa para o Luiz Adriano. Isso porque o atacante voltou a ser titular em três jogos seguidos depois de mais de três meses.







Além do Derby, o camisa 10 também foi escalado por Abel Ferreira para iniciar os confrontos contra a Chapecoense e o Atlético-MG. A última vez que isso havia acontecido foi entre os dias 6 e 12 de junho.



Acontece que o centroavante não conseguiu repetir o brilho que ele já demonstrou com a camisa alviverde. Contra a Chape, ele até chegou a marcar um gol, mas contra o Galo e o Timão foi bastante criticado. Em ambos os jogos, Luiz Adriano ficou preso na marcação dos adversários e participou muito pouco das ações ofensivas do Palmeiras.



Segundo dados do Footstats, ele não finalizou uma vez sequer nesses dois jogos. Com o baixo rendimento, acabou sendo substituído aos 19 e 15 minutos do segundo tempo contra Atlético e Corinthians, respectivamente.



Nas duas ocasiões, ele deixou o gramado para a entrada de Deyverson, principal concorrente pela vaga de centroavante do Verdão. O camisa 16, porém, também não vem agradando quando acionado por Abel.



O ex-jogador do Alavés, da Espanha, não balança as redes desde o dia 30 de junho, quando abriu o placar da vitória de 2 a 1 sobre o Internacional. Desde então, foram 14 compromissos sem marcar gols. Com isso, ele acabou perdendo o status de titular. A sua última aparição entre os 11 iniciais foi em 31 de julho, no empate de 0 a 0 com o São Paulo.



Outra alternativa para Abel Ferreira é escalar o ataque do Palmeiras sem um homem de referência. Ou seja, um time mais móvel, estratégia que ele já utilizou ultimamente. Rony, Dudu, Wesley, Breno Lopes e Willian, por exemplo, são atacantes com mais velocidade e que podem mudar a característica do sistema ofensivo do Palestra.







O comandante português tem até esta terça-feira para definir o time que irá encara o Atlético-MG pela partida de volta das semifinais da Libertadores. Na ida houve um empate de 0 a 0. A bola rola no gramado do Mineirão a partir das 21h30 (de Brasília).



VEJA TAMBÉM
- ORGULHO MUITO GRANDE! Abel exalta as crias do Verdão após vitória na Libertadores
- Palmeiras é forte candidato ao título do Super Mundial, afirma Neto.
- Veiga reconhece fase ruim e elogia Luís Guilherme pelo gol marcado.





1824 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Francisco Totolo     

Nao vejo porque usar esses 2 jogadores é só admitir que erraram em cotraralos e mandar os dois embora melhor mintar um esquema com qualquer outro jogador mesmo que o jogador que entrar no lugar não fizer nada ainda é lucro para o Palmeiras pois deixara de pagar otimos salarios para jogadores mediocres tipo Deyverson e Luiz Adriano

Joel Packer     

Luiz Adrano decepcionou e isso surpreendeu ZERO palmeirenses.

Genildo Santos     

Esses dois da fotinha ai emcima eu nem coloco mais nas minhas escalações poderia procurar alguem da base pra essa funçao de centroavante ja que nao contrata ao menos a molecada vai correr mostrando vontade na liberta tem que usar Willian ou Rone de centroante eles encomodan mais a zaga adversaria outra coisa o ano nao esta perdido nao ! Vamos confiar até o fim !!!!

Porque insistir com esse sujeito, sem vontade jogar com ele e jogar com dez. Enfim mais um ano perdido, agora é torcer que para chegar dezembro e essa diretoria sair.

Se continuar teimando com Luiz Adriano vao cair os 2 esse cara nao tem sangue porq nao liberou essa porcaria para o inter ele mata o ataque nao ganha uma esta cuzido passou da hora nem banco deve ser desmotiva o resto maçã podre

Sem ele o time estava ruim, agora com ele esta péssimo..Só o técnico e a diretoria não enxergam que ele não esta afim de jogar, o que faz permenecer no clube é seu alto salário e o recebimento em dia...gozado que só o torcedor que enxerga isso..

Miguel Garcia     

Acho q os dias do português estão contados, não precisa nem trazer outro técnico,deuxa o cebola ai, quanto ao luiz Adriano ele ainda vai dar a volta por cima

José Cândido     

PÉ DE RATO

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras