9/10/2021 20:17

James Rodríguez no Palmeiras? Sonho que parecia distante, pode se concretizar na nova era Leila

Nova realidade do Verdão e do jogador pode fazer com que negociação aconteça futuramente

A especulação de grandes nomes no Palmeiras não é de hoje, porém, com Leila Pereira assumindo a presidência e prometendo reforços para potencializar o elenco cada vez mais, faz com que os torcedores sonhem alto, e após o nome de Cavani, se tem também especulações pelo meia colombiano James Rodríguez, atualmente no Al-Rayyan do Qatar.



Até pouco tempo atrás, era surreal a cogitação de uma possível vinda de James para o futebol brasileiro, porém, com os atuais padrões financeiros apresentados pelo Palmeiras, ainda mais após Leila assumir a presidência, além da atual realidade vivida pelo jogador, isso pode vir a se tornar uma realidade.







James deixou o Everton, após ser informado que não estava nos planos do clube inglês, em setembro desse ano e assinou com o Al-Rayyan, do Qatar, com um contrato de empréstimo até maio de 2022, o clube catari pretende comprar o jogador em definitivo após o fim de seu empréstimo.



Segundo o jornal ‘A Bola’, o meia receberá pouco mais que milhão de dólares por mês, cerca de R$ 5,5 milhões na cotação atual, que já seria um número muito maior que o atual maior salário do elenco alviverde, que é de Dudu, com 2 milhões por mês.



Recentemente, James Rodríguez participou de um bate-papo junto ao ex-zagueiro do Palmeiras ex-companheiro de Everton e da Seleção, Yerry Mina, onde o meia afirmou que gostaria de atuar no Brasil.



Vale lembrar que o colombiano, em 2009 foi rejeitado justamente pelo Palmeiras, após desaprovação do ex-técnico do Palmeiras, Jorginho, por estar acima do peso na época.







Pelo Everton na temporada 20/21, o jogador realizou 26 jogos, sendo a maioria como reserva, anotando 6 gols e 9 assistências antes de deixar o clube, agora assume a camisa 10 do time catari para a nova temporada.



Palmeiras, James Rodríguez, Reforço, Leila, Contratação



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras é o visitante que mais venceu em Itaquera
- “Não ganhamos nada”, diz Abel mantendo cautela no Brasileirão
- Confira os números do Palmeiras em clássicos na atual temporada

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













45645 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Cristian Arcaro     

Seria boa contratação de Edison Cavani

Celso Inoue     

Diretoria incompetente ! Não sabe fazer uma continha ! Por isso que muitos clubes vive falido , fora a roubanheira .

Se for pra pagar milhões pega 5 jogadores ótimos e paga 1 milhao pra cada um,marinho,sotekdo,balbuena, um lateral direito... Tem muita opção no mercado sul americano tbm,,

Celso Inoue     

Se for para gastar tudo isso , porque não contratou o Hulk . Sairia mais barato !

Francisco Totolo     

O Palmeiras nao tem condições de fazer essa loucura chega o Dudu que esta ganhando uma fortuna talvez o maior salario pago no Brasil e não esta jogando nada pode ser até o motivo do time ter caido desse jeito o Palmeiras tem que que contratar jogador que se encaixe na realidade fo futebol Brasileiro e esses James Rodrigues ganhando esse salário só vai estragar ainda o ambiente que ja não é bom

O PALMEIRAS precisa parar de pensar pequeno!!!é hr de pensar grande!!vejam o Flamengo presente em tantas decisões!!!o arcaico galliote pos o ano do Palmeiras a perder por falta de ambição!!!

Será uma otima contratação

isso é sonho ele ganha ka ni catar 800 mil euros por mês. vocês ficam jogando pra torcida

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás