24/11/2021 09:23

"Rir para não chorar", auxiliar palmeirense critica arbitragem em duelo contra o Galo

O auxiliar da comissão técnica do Palmeiras, João Martins, que comandou a equipe no empate por 2 a 2 contra o Atlético-MG, no Allianz Parque, pela 35ª rodada do Brasileirão, fez duras críticas à arbitragem da partida.



As reclamações foram a respeito de diversos lances, mas principalmente em relação ao segundo gol do Galo, em que Hulk finalizou e Nacho Fernández estava sozinho na grande área, em posição de impedimento. Para Martins, Nacho teria influenciado na jogada.


"Vamos rir para não chorar. Quem diz a verdade não merece castigo. Temos que falar mais uma vez sobre aquele lance do segundo gol [do Atlético]. Como é possível, pelo terceiro jogo seguido, o Palmeiras ser prejudicado? Essa é a realidade. O Marcos Rocha no lance viu e falou com o árbitro. O VAR no Brasil só funciona às vezes. O lance do Dudu contra o Fluminense, tentaram descontinuar com um impedimento. Como o árbitro a 50 centímetros do lance não vê um jogador (Nacho Fernández) a jogar basquete? O jogador fez um gesto [com as mãos]", criticou Martins, que substituiu Abel Ferreira, suspenso.


O auxiliar palmeirense prosseguiu, citando outros momentos da partida. "O Willian é atropelado na área e o árbitro fez questão de seguir logo. O VAR revisou o lance em dez segundos. O árbitro assistente marcou dez faltas na defesa do Atlético no primeiro tempo, e no segundo se virou disse que as faltas são marcadas pelo árbitro. Vamos rir para não chorar e levar as coisas assim. Sentimos isso. Não controlamos isso, mas pedimos um pouco mais de seriedade", concluiu.


Acerca do bate-boca que protagonizou com o lateral Jorge, que se irritou ao ser substituído, o auxiliar português assegurou que a situação foi resolvida dentro do vestiário.


"Coisas que não gostaríamos que acontecessem, mas isso se resolve dentro do grupo de trabalho. Ficou logo resolvida, porque o Jorge é enquanto homem cinco estrelas. Resolvemos lá dentro. Ele se retratou, eu me retratei, e já está resolvido. Somos seres humanos, temos sentimentos e faz parte", disse Martins.


Com o empate em casa, o Verdão chega a 59 pontos e continua no terceiro lugar da Série A, seis pontos à frente do Corinthians, quarto colocado.



O próximo compromisso da equipe será a final da Copa Libertadores, no sábado (27), contrao Flamengo, às 17h, em Montevidéu-URU.

#palmeiras #verdao #alviverde #joaomartins #arbitragem #brasileirao



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras é o visitante que mais venceu em Itaquera
- “Não ganhamos nada”, diz Abel mantendo cautela no Brasileirão
- Confira os números do Palmeiras em clássicos na atual temporada

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













762 visitas - Fonte: Uol Esportes

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Putz, Jorge reclamar da substituição é osso, achei que ele estivesse apenas fora de ritmo, porém agora acho que o cara é ruim mesmo. Estamos ferrados com nossos laterais esquerdos...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás