24/11/2021 12:46

[LIBERTADORES] Conmebol divulga normas para entrar no Centenário na final

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras golearam seus adversários fora de casa nesta quarta-feira (24), em partidas válidas pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista de base. O Sub-15 aplicou 7 a 1 no São Caetano, enquanto que o Sub-17 fez 6 a 0 no Ibrachina.







Com o placar elástico, o time Sub-15 alviverde garantiu sua vaga nas quartas de final do torneio estadual, já que o Red Bull Bragantino foi derrotado pela Ferroviária na outra partida do Grupo 9. O Verdão está na segunda colocação da chave, com sete pontos marcados, e não pode mais ser alcançado. Os gols do triunfo contra o São Caetano foram marcados por Endrick (3), Luis Guilherme (2), Figueiredo e Marcio Vitor.





O Sub-17, por sua vez, segue 100% nesta segunda fase e venceu o Ibrachina com gols de Daniel (2), Wendell (2), Kauan Santos e Marquinhos. Já classificado, o plantel comandado por Orlando Ribeiro chegou aos 15 pontos no Grupo 9, com 14 gols marcados e dois sofridos. O time, inclusive, detém a melhor campanha geral da categoria no Paulista.





O Alviverde retorna a campo neste sábado (27), na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista de base. Às 09h, o Sub-15 encara o Red Bull Bragantino, e o Sub-17, às 11h, mede forças com o ECUS.







Os jogos serão disputados em turno e returno dentro do grupo, sendo que as duas melhores campanhas avançam ao mata-mata. Os duelos válidos pelas quartas de final, semifinal e final também serão de ida e volta, sendo que o clube com melhor campanha nas fases anteriores tem a vantagem do mando de campo na segunda partida. Em caso de empate no placar agregado, a decisão da vaga será nos pênaltis.







#palmeiras #verdao #alviverde #sub15 #sub17



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras é o visitante que mais venceu em Itaquera
- “Não ganhamos nada”, diz Abel mantendo cautela no Brasileirão
- Confira os números do Palmeiras em clássicos na atual temporada

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













951 visitas - Fonte: Sociedade Esportiva Pa

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Tolin     

????... cadê as normas estagiário?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás