24/11/2021 15:22

Facincani revela dois times que Abel Ferreira treinou para a final da Libertadores

Treinador do Palmeiras possui dúvida no meio-campo para o duelo contra o Flamengo

Apesar do mistério em torno da escalação do Palmeiras para a final da Libertadores, Felippe Facincani revelou que Abel Ferreira treinou duas escalações para o jogo. Sendo assim, existe uma dúvida entre Gustavo Scarpa e Zé Rafael no confronto. Como não deseja dar dicas para Renato Gaúcho, o técnico do Verdão só irá anunciar sua escolha momentos antes da bola rolar no Estádio Centenário. De acordo com o jornalista, o português não planeja realizar nenhuma mudança inesperada para surpreender o Flamengo.

“Palmeiras treinou dois times: um com Felipe Melo, Danilo, Scarpa e o Veiga, e o outro sem o Scarpa e com o Zé Rafael na função dele. Vai com Weverton; Mayke, Luan, Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Danilo, Zé Rafael/Scarpa, Raphael Veiga; Rony e Dudu“, disse no programa “ESPN F90“.



Antes da bola rolar no Uruguai, Abel Ferreira projetou o reencontro com o Flamengo. Como o Palmeiras foi derrotado na Supercopa do Brasil, a decisão da Libertadores é a ocasião perfeita para que o “troco” no clube carioca seja aplicado, mas a missão não será nada fácil.



“Sabemos que é um jogo de emoções, um jogo decisivo. É um titulo que está em disputa, mas acredito que, com sabedoria, é possível fazer um bom jogo, desfrutar e ganhar. Ao contrário da última, que tinha pouco público, proporcionar um bom espetáculo, porque essa também é nossa responsabilidade. Estar em paz com a cabeça e com o corpo para que, no momento de grande pressão, conseguir fazer o que sabe de melhor, que é jogar futebol no mais alto nível”, disse o técnico à Conmebol.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras é o visitante que mais venceu em Itaquera
- “Não ganhamos nada”, diz Abel mantendo cautela no Brasileirão
- Confira os números do Palmeiras em clássicos na atual temporada

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













6264 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Osvaldo Júnior     

Se jogar focado com vontade e com fome de ganhar ai nao perde nao

Roberto Tolin     

Jogar com sabedoria, confiança e atenção. Junta se a isso muita garra vontade. Com esses elementos afinados ninguém pode nos derrotar. AVANTE PALESTRA....CONTRA TUDO E CONTRA TODOS...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás