24/11/2021 16:53

Evair é convidado pelo Palmeiras e viaja com a delegação para Montevidéu

O ex-atacante, que conquistou o título da Libertadores de 1999 pelo time alviverde, foi convidado pelo clube palestrino e viajará para o Uruguai.

Nesta quarta-feira, a delegação do Palmeiras deixou a Academia de Futebol e rumou ao Aeroporto de Guarulhos, onde embarcará para Montevidéu, local em que o time disputará a final da Libertadores. Dentre os integrantes, está Evair, ídolo do Verdão.

O ex-atacante, que conquistou o título da Libertadores de 1999 pelo time alviverde, foi convidado pelo clube palestrino e viajará para o Uruguai.



"Recebi com muito carinho um convite para viajar junto, é uma homenagem para mim. Feliz de acompanhar de novo a adrenalina de uma decisão, é maravilhoso", disse o ídolo do Verdão.

Evair também esteve no Maracanã em janeiro deste ano, quando o Palmeiras bateu o Santos na final da Libertadores. Na ocasião, o ex-jogador representou o Alviverde no gramado, acompanhando a taça ao lado de Pepe, ex-Alvinegro, antes da bola rolar.



O Palmeiras realizará dois treinos na capital uruguaia antes da grande decisão. Na sexta-feira, Abel Ferreira concederá entrevista coletiva.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras é o visitante que mais venceu em Itaquera
- “Não ganhamos nada”, diz Abel mantendo cautela no Brasileirão
- Confira os números do Palmeiras em clássicos na atual temporada

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













3579 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Evair faz parte da História do Palmeiras como jogador gostaria quê fizesse historia como técnico no Palmeiras ja que sim merece e conhece o Palmeiras

Parabens diretoria pela iniciativa...deveria levar o Ademir da Guia...o Cezar Maluco....esses atletas são de bom fluidos.......

Roberto Tolin     

Tem que levar o Valdivia também. É muito palmeirense e merece estar nesta festa.

Carlos Santos     

Bela iniciativa do Palmeiras, Evair grande artilheiro e batedor de pênaltis, não tinha medo de decisões, quem sabe da umas dicas aos centroavantes atuais.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás