24/11/2021 18:28

São Marcos crava resultado da final da Libertadores

Marcão opinou sobre a final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo

Palmeiras x Flamengo decidem no próximo sábado (27) o título da Libertadores da América. A bola rola às 17h (de Brasília) no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Ídolo e ex-goleiro do Verdão, Marcos já deixou seu palpite para a finalíssima do torneio continental.

Em seu Instagram, onde é sempre muito ativo e com postagens bem humoradas, ‘Marcão’ apostou em 2 a 1 para o Palmeiras. Caso se concretize, o Verdão chegará a sua terceira conquista da Libertadores. O alviverde já foi campeão em 99 e 2020.



Em campo, Abel Ferreira tem um desfalque certo para encarar os cariocas. Trata-se do lateral-direito Marcos Rocha, que era um dos pendurados e acabou recebendo mais um cartão na semifinal contra o Atlético, em Belo Horizonte. Assim, há uma dúvida no setor entre Mayke e Gabriel Menino.

Outra dúvida recai sobre o esquema que será utilizado pelo português. Diferentemente do habitual, Abel passou a jogar com dois meias de criação (Raphael Veiga e Gustavo Scarpa) com mais dois velocistas na frente (Rony e Dudu). Para segurar o poderia ofensivo do Flamengo, muitos acreditam que ele deveria reforçar o meio com mais um jogador com características de marcação.

“Ele vai fechar o meio-campo e se precisar vai botar o Scarpa. O Palmeiras tem mais chances se jogar assim, se precisar ele mexe, se tiver perdendo”, opinou Vampeta durante o ‘Esporte em Discussão’ da Rádio Jovem Pan.

O Flamengo, por sua vez, não sabe ainda se contará com Isla. Após o empate com o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, Renato Gaúcho revelou que o chileno reclamou de um incômodo muscular. Por via das dúvidas, Matheuzinho acabou sendo preservado.



– O Isla, ontem, sentiu um desconforto na perna. Já fizemos os exames, acredito que não seja problema, mas eu não poderia arriscar e colocar em campo o Matheuzinho. Porque vai que dá uma zebra que o Isla não possa jogar e o Matheuzinho sofresse algum tipo de lesão hoje.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras é o visitante que mais venceu em Itaquera
- “Não ganhamos nada”, diz Abel mantendo cautela no Brasileirão
- Confira os números do Palmeiras em clássicos na atual temporada

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













84609 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Tolin     

AVANTE PALESTRA....TODOS SOMOS UM.

Roberto Tolin     

Quem não serve nem pra reserva é o Gabriel Menino, mascarado e não joga nada

Eudes Lima     

Essa dúvida so existe na cabeça do abel,maike é um caneludo!nao serve nem pra reserva

Chagas Lavor     

O único que não pode jogar, pois seria complicado, é o arrascaeta. Esse estando bem e com ritmo de jogo, seria sofrência para nos. Mas. Com ele vilta do antecipadamente de uma contusão séria. Duvido que jogue alguma coisa. Disso o Pit Bull, se encarrega. O resto. É farra do boi. Sem ele. O Flamengo é um time meia boca.

Isto mesmo,vamos ganhar verdão

Isro mesmo

Amém

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás