Proteger o que é nosso: lema coloca o Palmeiras no clima da final da Libertadores no Uruguai

25/11/2021 19:22

Proteger o que é nosso: lema coloca o Palmeiras no clima da final da Libertadores no Uruguai

De porta-retrato personalizado a recado nos espelhos dos quartos: clube monta ambiente para motivar a delegação antes da decisão com o Flamengo

Proteger o que é nosso: lema coloca o Palmeiras no clima da final da Libertadores no Uruguai

O Palmeiras cuidou de todos os detalhes para preparar o ambiente de final da Copa Libertadores até no hotel em que a delegação está hospedada em Montevidéu. Desde a aeronave que levou o grupo ao Uruguai, há a mensagem que tornou-se o lema desta viagem: "Vamos proteger o que é nosso".

Atual campeão, o time defende o título continental no sábado, às 17h (de Brasília), contra o Flamengo, no estádio Centenário. Aqueles que viajaram com o Palmeiras tiveram já nas poltronas do avião esta mensagem junto de seus nomes.



No quarto do hotel, clube e comissão técnica deixaram kits preparados com a flâmula do jogo e uma foto no porta-retrato personalizado também com a frase "vamos proteger o que é nosso".

Nos espelhos dos banheiros, colocaram também o caminho até a final da Libertadores, com palavras marcantes dos jogos, como "solidez defensiva" e "inteligência" na semifinal contra o Atlético-MG. O clube ainda prepara vídeos com mensagens dos familiares e mais materiais relacionados à história alviverde antes da decisão.

Esta preparação do ambiente não é inédita e foi feita também antes da final da última edição da Libertadores, em que o Verdão venceu o Santos. Na ocasião, o lema era: "Sabe o que nos trouxe até aqui? É o que nos fará levantar a taça! O sonho é agora".

Ao todo, cerca de 90 pessoas viajaram na delegação, incluindo jogadores, comissão técnica, dirigentes, além do ídolo Evair, convidado pelo clube, assim como Filippo La Rosa, cônsul-geral da Itália em São Paulo.



O cônsul, que em agosto deu ao presidente Maurício Galiotte a condecoração da Ordem da Estrela da Solidariedade Italiana, é o chefe da delegação palmeirense no Uruguai.



VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Estevão completa 17 anos e passa por processo que auxiliou Flaco no Palmeiras.
- Rony destaca experiência na altitude e foca oportunidade contra Del Valle.





1941 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Adauto Pinto     

Jogar o que sabe, e acreditarem em todos os lances.

Roberto Tolin     

Sim, pra botar uma pimenta bem nervosa e os caras entrarem com a faca nos dentes, mostrem o que esses arrombados todos estão dizendo e cantando a vitória desses flamerdenses nojentos. Já estão dando eles como campeões sem nem entrar em campo. A humildade vencerá a soberba. CONTEA TUDO E CONTRA TODOS...AVANTE PALESTRA. TODOS SOMOS UM.

Wagner Germano     

Pra colocar o verdão no xlima e só falar a verdade sobre o que estão comentando sobre o mesmo verdão que seria muito mal mostre as notícias

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras