27/11/2021 20:48

Deyverson chora após fazer o gol do título e dá recado: "As pessoas têm que respeitar o Palmeiras"

Atacante foi eleito o melhor jogador em campo na final contra o Flamengo em Montevidéu

Deyverson foi o herói do tricampeonato do Palmeiras na Copa Libertadores, ao fazer o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, no estádio Centenário, em Montevidéu, neste sábado. Eleito o craque da partida, o atacante chorou durante a comemoração e mandou recado aos que colocavam o Rubro-negro como favorito.

– Este gol é de todos, estamos de parabéns pela forma como jogamos contra um adversário muito forte. Era o eleito campeão, todo mundo falava, a imprensa... aqui é um grupo, uma família. As pessoas que falam muitas coisas, que dão resultado antes do jogo, têm que respeitar o Palmeiras um pouquinho – disse, em entrevista ao SBT.



– Como falaram no começo, algumas pessoas no celular falando: "mano, a torcida do Flamengo está maior que o Palmeiras" (no estádio). Eu falei, o importante não é quantidade, é a qualidade – acrescentou.

O centroavante tem uma relação de amor e ódio com a torcida do Palmeiras, mas decidiu mais um título. Em 2018, fez o gol que garantiu a conquista do Brasileirão, e agora ele definiu a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, nesta final de Libertadores.

Inicialmente fora dos planos de Abel Ferreira, Deyverson voltou de empréstimo do Alavés, da Espanha, e ganhou espaço com o técnico português. Ele admite que teve problemas ao longo de sua passagem no Palmeiras.



– Realmente eu tive altos e baixos. Eu sei que cometi muitas falhas, mas nunca deixei de trabalhar e ajudar meus companheiros. Não tenho palavras para falar do meu pai, da minha mãe, da minha esposa, minha sogra, minhas filhas, meu empresário. Depois que a gente renuncia muitas coisas, é preciso renunciar muitas coisas, Deus ajuda – acrescentou, à Fox.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras é o visitante que mais venceu em Itaquera
- “Não ganhamos nada”, diz Abel mantendo cautela no Brasileirão
- Confira os números do Palmeiras em clássicos na atual temporada

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













5034 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Freitas     

Nunca critiquei

Roberto Freitas     

Fala agora neto? Que se o deiverson fizesse o gol do título vc iria embora da band? Fala ai? Ze ruela

Sebastião Lara     

Sempre gostei do Deyverson. Sem contar que tem una estrela nos jogos decisivos. Foi assim em 2018 quando fez o gol fo título. E agora, com sua vivacidade,com o gol campeão.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás