Luiz Adriano reconhece ano ruim e garante que cumprirá contrato: "Não quero sair"

28/11/2021 07:50

Luiz Adriano reconhece ano ruim e garante que cumprirá contrato: "Não quero sair"

Luiz Adriano reconhece ano ruim e garante que cumprirá contrato:

Neste sábado, o Palmeiras conquistou o tri da Libertadores ao vencer o Flamengo por 2 a 1, no Estádio Centenário, em Montevidéu-URU. Luiz Adriano, que esteve recentemente envolvido em polêmicas com a torcida, reconheceu que não teve uma temporada de destaque no Verdão.



O centroavante, porém, garantiu que pretender permanecer no clube alviverde até o fim de seu contrato, em 2023.

"Foi um ano ruim para mim. Me machuquei, tive poucas oportunidades. Mas pude contribuir incentivando e conversando. Isso faz parte do título, não é só jogar. Ajudei nos treinamentos, passei concentração. Fico muito feliz pelo bicampeonato", disse ao SBT.

"Tenho contrato até 2023 e vou cumprir. Não quero sair. Estou aqui para jogar. Quero melhorar na pré-temporada para não me machucar e jogar o que joguei no ano passado", completou.

Luiz Adriano também comentou sobre sua relação com Deyverson, autor do gol decisivo contra o Flamengo.

"Sou um dos mais velhos. E posso dar uma experiência, um conselho, uma ajuda no dia a dia. Fico feliz por ser um dos grandes amigos do Deyverson. Ele me escuta bastante e fico feliz por ele observar e por me ouvir", finalizou.



Agora, o Palmeiras faz parte da seleta lista de clubes brasileiros que conquistaram três vezes a Libertadores, ao lado de Grêmio, Santos e São Paulo. Além da taça na atual temporada, o Verdão foi campeão nas edições de 1999 e 2020.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





3060 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Isso é conversa orientada pelo empresário que quer receber o valor da multa, caso seja mandado embora. Tem que teocar ele por outro qualquer, pode ser um jogador, um cone, um par de chuteiras... sei lá

Rudy Silva     

Infelizmente esse cara desrespeitou a torcida e não esta sendo nem um pouco dedicado ao clube. Não adianta no calor de um título, vir falar que vai cumprir contrato, a questão é que ninguem quer vc mais no clube.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras