28/11/2021 19:31

Deyverson provoca o Flamengo e canta música de organizada do Vasco; assista

Torcedor de infância do Vasco da Gama, Deyverson não ligou por estar dentro do vestiário do Palmeiras e cantou música da Força Jovem

Neste sábado (27), o atacante Deyverson surpreendeu de duas formas o torcedor do Palmeiras. Após entrar na prorrogação da final da Copa Libertadores contra o Flamengo, em Montevidéu, no Uruguai, o atacante marcou o gol do título alviverde.

Durante a comemoração no vestiário, o jogador aprontou novamente. Torcedor declarado do Vasco da Gama, Deyverson cantou a música da Força Jovem, torcida organziada do clube cruz-maltino e grande rival do Flamengo, finalista da Libertadores. Assista!





Em entrevista ao Bolívia Talk Show no ano passado, Deyverson, que estava emprestado pelo Palmeiras, revelou que gostaria de jogar com a camisa do Vasco da Gama.

“Sempre fui Vasco desde pequenininho porque teve um transtorno lá em casa. Todo mundo é flamenguista desde eu pequenininho, minha mãe me disse sobre meu pai estar sofrendo com o Flamengo, aí eu disse: ‘É Vascão até morrer'”, afirmou o jogador do Palmeiras.

VEJA COMO FOI PALMEIRAS X FLAMENGO:
Em começo de jogo movimentado, o Flamengo até chegou mais vez perto do goleiro Weverton. Porém, o primeiro gol do confronto foi marcado pelo Palmeiras. Após lançamento de Gustavo Gómez nas costas de Filipe Luís, Mayke cruzou a entrada da área e o meia Raphael Veiga chegou sozinho para balançar as redes no estádio Centenário aos 5 minutos de primeiro tempo.

O Flamengo seguiu tendo a posse de bola e até criou boas chances com Bruno Henrique. Porém, os contra-ataques do Palmeiras movimentaram o jogo e levou mais perigo ao goleiro Diego Alves. Em uma das chances em velocidade, Rony cruzou e Rodrigo Caio quase colocou a bola para dentro do próprio gol na tentativa de cortar a jogada.

Na volta do intervalo, o clube comandado por Renato Gaúcho causou mais perigo ao gol de Weverton. David Luiz, Gabigol (duas vezes) e Bruno Henrique conseguiram grandes chances para marcar. Porém, o camisa nove só conseguiu balanças as redes mesmo 27 minutos da segunda etapa para empatar o duelo na final da Libertadores.



A partida terminou empatada no tempo regulamentar e teve de ir às prorrogações. Para a surpresa de muitos, o técnico Abel Ferreira tirou Raphael Veiga, que estava cansado, e colocou o atacante Deyverson. Em deslize de Andreas Pereira na saída de bola, o atacante do Palmeiras saiu na cara de Diego Alves e garantiu o título do Verdão.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras é o visitante que mais venceu em Itaquera
- “Não ganhamos nada”, diz Abel mantendo cautela no Brasileirão
- Confira os números do Palmeiras em clássicos na atual temporada

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













2646 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Santos     

O Vasco time do Deyverson é vitima dos dirigentes corruptos, esta afundado em dividas e provavelmente vai seguir o mesmo caminho do Cruzeiro na série B.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás