Após novo título da Libertadores, Anderson Barros pode permanecer no Palmeiras

29/11/2021 19:28

Após novo título da Libertadores, Anderson Barros pode permanecer no Palmeiras

Executivo de futebol tem contrato apenas até o fim do ano e interessa ao Vasco

Após novo título da Libertadores, Anderson Barros pode permanecer no Palmeiras

Embora criticado por parte da torcida por conta de seu perfil mais discreto e por sua política de austeridade financeira, Anderson Barros tem uma das gestões mais vitoriosas da história do Palmeiras, conquistado duas Libertadores, uma Copa do Brasil e um Paulistão como diretor executivo.



LEIA TAMBÉM: SBT conquista maior audiência da história do canal em dois estados com final da Libertadores


Com contrato somente até o fim de 2021, Barros despertou o interesse do Vasco. Tal como as possíveis renovações de Felipe Melo e Jailson, a continuidade do diretor no Verdão depende da decisão de Leila Pereira. A nova presidente do Alviverde assume o cargo no dia 15 de dezembro.

O segundo título da Libertadores em menos de um ano pode ter dado a força necessária para que Barros permaneça no Palmeiras. Após a final contra o Flamengo, o técnico Abel Ferreira rasgou elogios ao diretor, afirmando que se trata do melhor profissional com quem trabalhou na área.

- Em primeiro lugar, gostaria de agradecer à comissão técnica e mais duas pessoas que foram fundamentais: o Cícero e o Anderson Barros, que é o diretor esportivo mais incrível com quem trabalhei. A Leila está em dúvidas e eu não tenho, ele deve ser o diretor esportivo do Palmeiras. Ele teve um trabalho absolutamente extraordinário. Ajudou muito, soube sempre ser sério e dizer aos jogadores o que ia passar. É uma honra trabalhar com o grande homem que ele é - disse Abel.



Anderson Barros chegou ao Palmeiras no fim de 2019, vindo do Botafogo, para substituir Alexandre Mattos no cargo de diretor executivo.





Palmeiras, Anderson Barros, Libertadores, Verdão



VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube





3615 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Celso Inoue     

Para mim , falta competência nas contratações . Falou-se em vários jogadores e não conseguiu trazer ninguém . O pior foi a do Ademir do América MG , onde faltou competência. Deixou ir para o Atletico de graça , e que foi mais esperto .

João Gonçalves     

Depois da coletiva do Abel ele deve ficar caso o Abel fique. Ou fica os dois ou nenhum

Não não não, esse cara é um morto tá só ganhando dinheiro, me mostra uma grande contratação desse cara!

Altino Lima     

Se ele não contratou porque o presidente não deixou, que vá para o Vasco...

Celso Inoue     

Não devemos julgar os méritos das pessoas pelo que eles são, mas , sim pelo que ele faz !

Antonio Jose     

Ele não contratou porque o presidente não deixava

Nao faca isso em querer renovar com ele. Nao podemos esconder ou camuflar as incompetências dele após o título. Temos que manter o Abel e trazer o português Luís Campos ex Real Madrid como diretor executivo.

Por favor, esse incompetente não. Merecemos alguém melhor. Se a Tia Leila quer contratar reforços de peso, esse cara não vai ser capaz de trazer ninguém. Fora

Marley Roberto     

Isso não!!!!

Rudy Silva     

Brincadeirad a parte, o Barros fez seu papel, ele assumiu o cargo sabendo que não poderia gastar muito e que deveria enxugar a folha e os gastos exagerados do Mattos, e isso ele fez com êxito. Agora so basta fazer poucas contratações pontuais sem exagero e manter o foco. E se puder, faz uma limpa em uns caras tbm.

Rudy Silva     

Ai renovar o Barros, o Mayke, o Marcos Rocha, o Deyverson e o Luan. É o famoso efeito titulo da Libertadores. Agora todo mundo é bom

Ganhou com oque tinha já, se fosse esperar esse cara montar o time estaríamos ferrado, temos que pensar grande pro ano que vem para bater de frente com galo e urubu depender só de doação e erro do adversário não dá toda hora. Vamos planejar para enfrentar o chelsa.

Lembrem-se que estamos pagando dividas deixadas pelo Alexandre Matos desde 2019 e o Barros não individou o ckube, pelo contrario foi bi campeão da libertadores em menos de um ano....e o dinheiro não é dele e do Palmeiras e da Crefisa....não foi tão mal diretor assim não.

Emanoel Ferreira     

Isso não pelo amor de Deus ele tem que sai ,pelo aucomtrario ja era prs ter saido e muito fraco

Naooooooo,fraco demais este diretor

Aí já é brincadeira

Não fala isso.

muito fraco tem que trocar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras