Ex-Chapecoense, Henrique fala de briga direta: "Não podemos vacilar"

1/10/2014 10:49

Ex-Chapecoense, Henrique fala de briga direta: "Não podemos vacilar"

Artilheiro do Palmeiras em 2014 com 11 gols, atacante cita necessidade de um resultado positivo na próxima quinta-feira: "Não podemos tropeçar mais"

Ex-Chapecoense, Henrique fala de briga direta:

Henrique é o artilheiro do Verdão em 2014, com 11 gols (Foto: Cesar Greco/Ag almeiras/Divulgação)



Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro com 25 pontos em 25 jogos, o Palmeiras já sabe que não terá vida difícil na reta final da competição nacional. Para se afastar das últimas colocações do torneio e sair da zona de rebaixamento, o que não acontece há quatro rodadas, o Verdão recebe a Chapecoense nesta quinta-feira, às 19h30, no Pacaembu, com um único pensamento: a vitória.



Para superar os catarinenses e buscar dias mais tranquilos na temporada, o time do técnico Dorival Júnior aposta em um "espião". Artilheiro do Verdão em 2014 com 11 gols, Henrique já vestiu a camisa da Chape, em 2012, e sabe das dificuldades que os palmeirenses terão nesta quinta-feira.



– Será um jogo difícil, um confronto direto. Ambos os times estão lutando contra o rebaixamento, mas dentro de casa precisamos nos impor. Respeitamos a Chapecoense, perdemos lá no primeiro turno, mas não podemos tropeçar mais. Joguei lá, tenho enorme respeito pelo clube, alguns amigos permanecem no time, só que não podemos mais vacilar na competição – disse.



No primeiro turno, os catarinenses venceram por 2 a 0, em partida disputada na Arena Condá, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a Chapecoense ocupa a 15ª posição com 28 pontos, mas será ultrapassada pelo Palmeiras em caso de triunfo dos paulistas - as duas equipes empatarão na classificação, mas os paulistas ficariam em vantagem no número de vitórias.



Sem poder contar com Nathan, expulso contra o Figueirense, e Valdivia, suspenso pelo STJD, o técnico Dorival Júnior quebra a cabeça para definir a escalação do Palmeiras. Nesta quarta-feira, os alviverdes voltam aos treinamentos na Academia de Futebol. A presença de Wesley, Tobio, Leandro e Lúcio ainda são consideradas como dúvidas.


3303 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade