1/12/2021 12:31

Felipe Melo aguarda posicionamento do Palmeiras e projeta decisão na próxima semana

Capitão tem sido procurado por clubes e conversou com Internacional, mas não recebeu proposta formal

Com futuro incerto e contrato até o final da temporada com o Palmeiras, Felipe Melo tem recebido sondagens de clubes e avisou que vai definir o futuro na próxima semana. O capitão espera o Alviverde e comentou que a decisão passará por uma conversa com a família e o empresário.



"Daqui uma semana vou sentar com meu empresário, ver o que temos e decidir junto com a minha família, o melhor para minha carreira. Se eu ficar, quero continuar conquistando. E, se eu sair, quero conquistar e novos desafios", afirmou Felipe Melo, em entrevista ao “GE”.


O camisa 30 confirmou que conversou com o Internacional, mas que em nenhum momento o clube do Rio Grande do Sul chegou a formalizar uma proposta.


"Para ser bem sincero, até agora não conversei com ninguém. Desculpa, conversei com um clube só (o Internacional). Das últimas vezes que conversamos, falei que ainda não tinha conversado com ninguém, e não tinha acontecido nada, a não ser especulações, mas hoje existem coisas importantes", completou o jogador palmeirense.


Felipe avisou que não foi procurado por Leila Pereira, a nova presidente, mas que Anderson Barros, diretor de futebol, o procurou recentemente para dizer que a ideia de não renovação poderia mudar, porém o executivo também não poderia garantir nada sobre a extensão do vínculo.


"Eu tive uma conversa com o Anderson Barros, que disse que as coisas que eu tinha feito mudaram o pensamento do Palmeiras, mas que não poderia definir nada até porque nem ele sabia se continuaria no clube", completou Melo.



Assim como os principais atletas do elenco, Felipe Melo está de férias e, se nada mudar, a despedida com a camisa do Palmeiras foi na vitória sobre o Flamengo, no último sábado (27), na conquista do tricampeonato da Libertadores.

#palmeiras #verdao #alviverde #felipemelo #volante



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras é o visitante que mais venceu em Itaquera
- “Não ganhamos nada”, diz Abel mantendo cautela no Brasileirão
- Confira os números do Palmeiras em clássicos na atual temporada

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













2718 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Thiago Ferraz     

O toninho silva não sei se vc sabe mais a Leila ainda não é presidente oficial ela não pode fazer nada até o ultimo dia do galioti

Welson Santos     

Não acredito que vão deixar o Felipe sair pra ficar com Matheus Fernandes e Danilo Barbosa pelo amor de Deus hein

A Tia Leila é bem devagarzinho!!!!Já estou ouvindo R.Goulart nos Gambás, o Varmengo querendo Soteldo...E AINDA TEM QUEM NÃO GOSTA DO MATTOS!!!Por aqui só se fala em vendas...compras é sempre novela!!!a

Roberto Tolin     

Isso já está virando novela. O PITBULL NÃO PODE SAIR. O cara é bum monstro, dentro e fora de campo. É um sujeito sensacional que ama o clube e ainda joga muito. Como perder um jogador assim? Vamos lá Palmeiras!! Acerta com o cara logo e acaba com essa novela.

Tem que renovar, é um líder.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás