Dorival Júnior saiu em defesa do presidente do Palmeiras, Paulo Nobre
Muito criticado pela má fase do Palmeiras, que frequenta a zona do rebaixamento do Brasileirão em pleno ano do centenário, o presidente da equipe alviverde, Paulo Nobre, foi ferozmente defendido pelo técnico Dorival Júnior.
Em sua coletiva nesta quarta-feira, o treinador elogiou a gestão do mandatário e previu que o time terá um enorme crescimento no ano que vem.
"O Palmeiras tem feito um trabalho elogiável. As pessoas não sabem o que se passa internamente, mas o que o presidente tem feito, os esforços desprendidos para que tudo siga favoravelmente, são coisas que impressionam. Vi isso em poucos lugares que trabalhei", disse Dorival.
"O Palmeiras está preparado para o crescimento. Quem acompanhar, verá que, a partir do ano que vem, o time vai dar um salto de qualidade. Mas pouco se fala disso, preferem apenas criticar... O trabalho é de preparação, e não tenho dúvidas que esse crescimento vai acontecer. Da abertura do ano pra frente, o Palmeiras viverá situação muito melhor", completou o treinador.
O comandante também disse que se sente respaldado pela diretoria alviverde, mesmo sem ter conseguido bons resultados desde que foi contratado. Desde que assumiu, o técnico teve duas vitórias, dois empates e três derrotas.
"Estamos tendo um respaldo muito grande, eu e minha comissão. Uma pena que os resultados não estão acompanhando. A torcida reclama, é claro que quer resultados o quanto antes, pois vive disso. É hora de conversar menos e fazer as coisas acontecerem. Estamos fazendo tudo certo, mas, se os resultados não vem, tudo se apaga do dia pra noite", discursou.
17º colocado no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tem um "jogo de seis pontos" nesta quinta-feira, que será decisivo para o time escapar da zona do rebaixamento. No Pacaembu, a equipe palestrina enfrenta a Chapecoense, 15ª colocada, às 19h30 (horário de Brasília).
3186 visitas - Fonte: ESPN