5/12/2021 17:51

Gabigol ou Hulk, quem é o mais difícil de marcar? Gustavo Gómez, capitão do Verdão, responde

Gustavo Gómez, do Palmeiras, foi questionado sobre os jogadores mais difíceis de marcar no futebol brasileiro

Em entrevista ao repórter Edgar Cantero, da ESPN, na plataforma Twitch, o zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, foi questionado sobre os jogadores mais difíceis de marcar no futebol brasileiro.

Na visão do paraguaio, Gabigol, do Flamengo, e Hulk, do Atlético-MG, são dois dos nomes mais complicados de enfrentar em campo, cada um por sua característica.



"Um dos mais difíceis é o Hulk. É um jogador muito completo e muito forte, que chuta com potência e te traz preocupação o tempo todo", citou Gómez.

"Ele te preocupa quando está longe do gol, porque chuta forte, te preocupa quando está na área, porque é forte e pode girar, e também não é nada mal na bola parada. É um jogador bastante completo", seguiu.

"E o Gabigol também (é muito difícil de marcar). Ele fez um gol na gente na final (da Libertadores) e é um jogador que sempre define partidas. Então, você sempre tem que estar atento a ele", salientou.

"Mas a verdade é que no Brasileirão há muitos atacantes bons e difíceis de marcar. Por isso, você tem sempre que estudá-los a trabalhar duro no dia a dia", complementou.

Na reta final da Conmebol Libertadores, Gómez travou grandes duelos contra Hulk e Gabigol.

Nas semifinais, o capitão palestrino conseguiu manter o atleticano zerado nas partidas de ida e volta - Hulk inclusive perdeu um pênalti no Allianz Parque.



Já na grande final, Gabigol fez o gol do Fla, mas o Verdão ganhou por 2 a 1 em Montevidéu, e Gustavo iniciou a jogada do 1º tento alviverde.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras é o visitante que mais venceu em Itaquera
- “Não ganhamos nada”, diz Abel mantendo cautela no Brasileirão
- Confira os números do Palmeiras em clássicos na atual temporada

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













48969 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Tenho 72 anos , sou palmeirense e acompanho futebol desde 1959. Cada dia eu me convenço mais que o torcedor é um ser irracional. Acabamos de ser tri campeões da libertadores , e vem um torcedor dizer que a diretoria é burra , porque não contratou o Hulk. Acho que este torcedor esqueceu que o Hulk perdeu um pênalti no jogo com o Palmeiras , e que este pênalti perdido terminou determinando a eliminação do Atlético Mineiro da libertadores. Agora imaginem se a diretoria tivesse contratado o Hulk e ele tivesse perdido o pênalti contra o Atlético Mineiro , e o Palmeiras tivesse sido eliminado da libertadores ? O que este torcedor estaria dizendo do Hulk e da diretoria que tivesse contratado o jogador ? Alguém pode me responder ? Avanti Palmeiras !!!!!

Tenho 72 anos , sou palmeirense e vc acompanho futebol desde 1959. Cada dia eu me convenço mais que o torcedor é um ser irracional. Acabamos de

O Hulk nao veio pq a diretoria optou por manter as finanças do clube em dia, Dudu estava para voltar e seu salario era alto, hulk esta certo carreira de jogador é curta, precisa aproveitar.

Ser Palmeirense é uma coisa, agora querer esfolar o clube com a pedida do valor contratual é outra, foi bem menos fechar com o Atletico, me engana que eu gosto...

Hulk ? Kkkk....o Felipe Melo quase quarentão anulou esse dito cujo verde..nos dois jogos....kkkkk...Gabriel é uma piada...só arruma confusão, marca gol qdo pega molesa...

Carlos Santos     

Burruchagas vai cagar no mato, o rei do bla bla bla, quer aparecer, pendura uma mortadela no pescoço.

Chagas Lavor     

Quando o grande jogador vem a público dizer que é palmeirense e que seu maior sonho é jogar no Palmeiras. Ele para realizar tal sonho. Vai ter que pagar para jogar no Palmeiras. Vide Hulk Neymar Ricardo Goulart que pagou ao Palmeiras mais de doze milhões de reais para jogar doze jogos no Palmeiras. E o pior. Saiu com os cornoetas xingando ele.

Dr. Andalo     

Diretoria burra.Poderia ter contratado Hulk e nao fez.E ele mesom admitiu ser palmeirense

Pedro Vicente     

Sem comparação.. Hulk é muito mais jogador!!

Semi Albuquerque     

Essa era a mentalidade da diretoria anterior, esperamos que esta agora mude de atitude.

Roberto Tolin     

E muitos não quiseram o Hulk no Palmeiras. Velho, fim de carreira.... aí está! Artilheiro do campeonato e metendo gol todo jogo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás