Dorival reclama de 'fofocas' sobre futuro de Wesley e defende o volante

1/10/2014 15:37

Dorival reclama de 'fofocas' sobre futuro de Wesley e defende o volante

Volante está recuperado de lesão e treinou como titular às vésperas do confronto com a Chapecoense, embora no clube exista o temor de que ele vá para o São Paulo

Dorival reclama de 'fofocas' sobre futuro de Wesley e defende o volante

Dorival Júnior e Wesley durante treino na Academia (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)



Recuperado de uma lesão na coxa direita, Wesley voltará ao time nesta quinta-feira, depois de um mês fora. O jogador treinou como titular às vésperas do confronto com a Chapecoense, e foi defendido pelo técnico Dorival Júnior, com quem trabalhara no Santos. Segundo o comandante, o temor de que o atleta já tenha acertado com o São Paulo (seu contrato se encerra em fevereiro de 2015) é fruto de "fofocas".



- O Brasil é um país da fofoca. O brasileiro vive da fofoca e ninguém se responsabilidade por nada. A gente tem que ter responsabilidade. Esse fato do Wesley, conhecendo ele, não tem nada disso (negociação). Ele tem contrato, priorizou a renovação e vai ser aproveitado. Não acredito em uma situação paralela. Ele pode resgastar a melhor condição aqui dentro. Uma palavra para mim basta para sustentar uma situação - disse o técnico.



O camisa 11 discute com o Verdão desde o início do ano a renovação de seu vínculo, e as partes se aproximaram do acordo, com um novo contrato válido por quatro anos, o mesmo salário em torno de R$ 350 mil, sem bônus por produtividade, e luvas de R$ 3 milhões. O estafe do jogador, porém, não respondeu à oferta, e reclamou da falta de proteção do seu cliente.

Recentemente, o meio-campista comunicou à diretoria que foi pressionado por torcedores de organizadas, mas no clube há dúvidas quanto à veracidade do caso. Em meio a isto, Paulo Nobre avisou que o novo contrato do jogador estava pronto, dependendo apenas de sua assinatura. O presidente considera a chance de que Wesley está apalavrado com o rival São Paulo.



O dirigente chegou a consultar seu departamento jurídico para que, caso fosse confirmado que o volante assinou um pré-contrato com outro time, ele ficasse encostado até o fim do vínculo. Wesley, por sua vez, alega que não assinou nada com nenhum outro time. Dorival prefere dar atenção apenas à importância do atleta no campo.



- Ele tem totais condições de jogar de forma regular. Viveu um grande momento no Santos e ruim lá, também. O Wesley é um jogador preparado para buscarmos esta recuperação. Ele vai encontrar a regularidade e será importante para o Palmeiras - encerrou.


4071 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade