Jogadores comemoram gol contra a Chapecoense (Foto: Leandro Martins / Ag. Estado)
Depois de uma longa espera, Wesley retornou ao time titular do Palmeiras na noite da última quinta-feira. Recuperado de lesão muscular, o jogador abriu caminho para a importante virada alviverde na vitória por 4 a 2, diante da Chapecoense, no Pacaembu.
Ao término da partida, porém, nada de comemoração individual. Além dos três pontos e do triunfo em casa, que tiraram o Verdão da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o volante destacou o poder de reação demonstrado pela equipe e, principalmente, a união do grupo.
– O que valeu foi o empenho de todos. O jogo foi importante. Senti o cansaço, que era natural. Agora vamos dar sequência. Tem de ser assim sempre. É sempre ver o grupo unido. Muito se falou de Brasil e Argentina, mas não tem nada disso. Estamos passando por um momento complicado, mas a vitória contra a Chapecoense foi importante para que possamos seguir nessa caminhada – disse Wesley.
Artilheiro do Brasileirão com 12 gols, Henrique também enalteceu a força do grupo. Para o atacante, esse é o caminho que o Palmeiras deve seguir para ter uma reta final de temporada mais tranquila e bem distante das últimas colocações do torneio.
– Nossa equipe tem se fechado cada vez mais. Individualmente é difícil conseguir os objetivos. Mas falando do coletivo, até mesmo quem estava no banco estava vibrando do lado de fora. Com essa união e força nós vamos sair dessa situação – completou.
3285 visitas - Fonte: Ge