12/1/2022 19:52
Palmeiras ou Corinthians? Bruno Henrique avalia passagem no Verdão como mais marcante
Hoje na Arábia, volante lembra também das "tretas" do período com Cuca, em 2017
O volante Bruno Henrique, hoje no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, teve passagens vitoriosas pelos rivais Corinthians e Palmeiras, conquistando um Campeonato Brasileiro em cada clube.
Entretanto, na visão do próprio jogador, o tempo em que atuou no Verdão foi mais marcante para ele.
– Primeiro fico muito contente de jogar nos dois clubes, passei primeiro no Corinthians, mas fico mais com o Palmeiras porque lá eu tive meu melhor momento, minha identificação foi maior por ter jogado mais, por ter rendido muito mais, por ter vivido um grande momento. Fui campeão brasileiro como capitão, então fico um pouco mais com o Palmeiras, mas é uma sensação incrível jogar nos dois - disse ele, em entrevista ao programa à Live da Central do Mercado, no ge.
Bruno Henrique também relembrou o início de sua passagem pelo Verdão, com o técnico Cuca, em 2017, em um time que sofreu com problemas no vestiário.
– Cuca ficou três meses quando eu cheguei, eu estava conhecendo o clube. Trabalhei pouco com ele, mas a gente teve essa dificuldade, tinha uma pressão muito grande, algumas coisas de briga com jogador já tinham acontecido, aí ele logo pediu demissão.
– Foi bacana, ele fez um trabalho fantástico no Atlético-MG. E trabalhar com mais treinadores de renome, só vai agregando. Eu procuro sempre pegar os pontos positivos de cada um, eu aproveitei isso do Cuca. As brigas foram mais antes de eu chegar do que depois, quando eu cheguei estava tranquilão. Lembro que teve algumas tretas, mas quando eu cheguei já estava um clima mais tranquilo – completou.
Bruno Henrique permaneceu no Palmeiras até outubro de 2020, quando foi vendido ao Al-Ittihad.
VEJA TAMBÉM
- Confira as escalações, onde assistir e arbitragem do jogo entre Palmeiras x Dep. Táchira
- Palmeiras acerta as bases do primeiro contrato profissional de Endrick
- Dudu tem números impressionantes entre os jogadores do Palmeiras no Brasileirão 2022
LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França
E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira
E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base

22245 visitas - Fonte: globoesporte.com
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Quem sabe
Também acho! Hj ele seria muito melhor aproveitado e nos daria muita alegria! Quem dabe para a próxima temporada!!!
Encaixaria como uma luva no esquema tático de Abel ferreira, chegando de trás como elemento surpresa so pra empurrar para o fundo das redes, ele pega muito bem na bola.