14/1/2022 11:03

Entenda como está a negociação por Alario e quais são os próximos passos

O Palmeiras fez uma única proposta pelo centroavante Lucas Alario, 29, do Bayer Leverkusen: um ano de empréstimo pagando integralmente o salário do argentino (cerca de R$ 2 milhões), com opção de compra por 6,2 milhões de euros ao final do vínculo.



Com sinal verde do agente do jogador, o clube agora espera uma resposta formal dos alemães. Ainda não houve pedido de mais dinheiro, simplesmente porque não houve qualquer resposta formal até o momento. Contudo, o Palmeiras espera não precisar colocar nem mais um euro sobre a mesa. Nos termos apresentados, a vinda de Alario já custaria cerca de R$ 30 milhões.


O UOL Esporte apurou, no entanto, que os alemães vão demandar uma quantia pelo empréstimo. Será o próximo passo do Leverkusen na negociação.


Uma réplica formal dos alemães até é esperada ainda nesta sexta-feira (14), mas não se trata de uma data-limite. O Bayer pode demorar mais tempo —mas não tanto tempo assim.



O Palmeiras tem que submeter a lista de inscritos para o Mundial à Fifa até o dia 24. Considerando-se que um dos argumentos do clube é ter o Mundial como vitrine, os alemães têm poucos dias para dar o ok.

#palmeiras #verdao #alviverde #alario #bayerleverkusen



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras é o visitante que mais venceu em Itaquera
- “Não ganhamos nada”, diz Abel mantendo cautela no Brasileirão
- Confira os números do Palmeiras em clássicos na atual temporada

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













2691 visitas - Fonte: Uol Esportes

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Eu tbem pago sou sócio faço parte dos conselhos e mesmo assim pago mensalidade anida pago o Avant , sei q tem cobrar mas na hora certa olhai ja quantos títulos ganhamos sem entrava te bora creditar e torcer somos palmeiras !

Pio é q um Zé ruela mesmo e ainda ficar bravo por pagar uma mensalidade do avante ,vc pagar pra assistir os jogos não pra reclamar

Pagar 2 milhões por mês acho muito dinheiro ,sera que vale apenas ?

Rudy Silva     

Centroavante se vier, só depois do Mundial msm. Navarro vai ser o herói do título. Bi mundial

Rudy Silva     

O Leverkusen rejeitou a proposta de empréstimo para o Palmeiras.

Janiedes Ed     

Ta certo mesmo tem q cobrar pq se ficam no conforto e não traze ninguém olha a luta q ta por um centravante e não contrator ainda

Poderia ter dado uma oportunidade ao borja e agora fica essa briga por um atacante

julio cesar     

Nutela, burra e mimada....

Que novela. Esse Barros é muito ruim pra negociar. Por isso o Botafogo afundou. Era para estar negociando patalelamente o Castelhanos e ou novo Suarez

Cleilton Tiago     

Fecha ligo a cibtrCao deucas Alario naogosto de novela.

Alves Guedes     

Quem chama nossa torcida de nutella é um Zé ruela eu cobro mesmo sabe porque eu pago meu avante em dia colaboro com meu time então vai xingar sua mae de Nutella ok ??

Nao vem,essa diretoria é péssima pra negociar

Os caras vão esticar o máximo, em sabendo que o Palmeiras necessita,e assim podem tirar mais grana do verdao. E o que mais me deixa invocado são esses torcedores do amendoim, torcedores mimimi,torcedores Nutella que acham que o Palmeiras não quer contratar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás