14/1/2022 13:01

Após negativa por Alario, Agustín Álvarez volta à pauta do Palmeiras

Com a negociação cada vez mais "tremida" para tirar Lucas Alario do Bayer Leverkusen, o Palmeiras, que ainda não desistiu por completo do argentino, já estuda voltar a trabalhar forte nos bastidores o nome de Agustín Álvarez.



Encarado neste momento como "plano B", o uruguaio do Peñarol é uma opção que sempre agradou ao Verdão. Pesa contra, no entanto, a falta de experiência. Tem apenas 20 anos e duas temporadas como jogador profissional.


Abel Ferreira gostaria de contar com um camisa 9 mais rodado e de impacto internacional, especialmente agora no Mundial de Clubes. Por isso, Alario, de 29 anos, está há meses no topo da lista de alvos prioritários.



Nas últimas horas, a negociação entre o Palmeiras e o Bayer Leverkusen sofreu um revés: o valor da taxa de empréstimo. A princípio, o clube alviverde não quer pagar nada agora, enquanto os alemães batem o pé para receber já uma compensação financeira.

#palmeiras #verdao #alviverde #augustinalvarez #atacante



VEJA TAMBÉM
- Disputado: Clube italiano promete acirrar disputa com o Manchester United para tirar Gabriel Veron do Palmeiras
- Dudu manda recado para torcida palmeirense: “Era a chance que a gente tinha para dar uma desgarrada"
- Milton Neves aponta dois concorrentes para lutar por títulos com o Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













11577 visitas - Fonte: Uol Esportes

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

José Fábio     

Esse merda do Anderson Barros não consegue trazer jogador de série B , imagina um jogador que ta jogando na Europa #FORA BARROS

Carlos Rodrigues     

Põe o Navarro já no paulistão e dê moral pro cara, que ele vai arrebentar! Agora de ficar colocando só 10 minutos em cada jogo, só queimará o cara!!

Olha molecada da Copa Sao Paulo tem Centroavante mais barato.

Se for de graça o competente barros consegue

Celso Inoue     

Se for tentar contratar o Agustín Álvarez , e melhor alguém da base do Verdão . Assim , não precisaria ficar gastando em ficar contratando promessas .

Carlos Rodrigues     

Essa choradeira da Leila não emplacará no Palmeiras! Volto a falar: ninguém vai vender atletas baratos pro Palmeiras! Vcs sabem pq! A tia tem grana e fama de milionária e o time tá com a bufunfa e isso está atrapalhando! Vms com calma que tudo acabará bem! A tia se queimou ao prometer algo que não pôde dar e isso pegou mal, mas como ela é nova no ramo,ela pode aprender muito com essas escorregadas e ainda dar a volta por cima!! Força Leila!! Só nay deixe de ser nossa patrocinadora!!!

Semi Albuquerque     

Com todo respeito a tia Leila, administrar o Palmeiras não é igual administrar suas empresas, não que ela não tenha competência, não é isso, neste momento momento devemos dar um voto de confiança a ela

Roberto Tolin     

E parem de criticar o diretor. Quem libera o talão de cheques é a Leila. Se ela não autorizar gastar o dinheiro do Palmeiras, nada vai acontecer. É ela quem manda.

Roberto Tolin     

Parem com essa merda. Não vai vir ninguém e pronto. Parem de iludir a torcida.

Amigos,precisamos agora muito mais de um.diretor de futebol donque se um centroavante.Porque este Barros é uma.piadaaa.Diretor fraco demais.

Manda esse Anderson barros embora pq nao serve nao ??????????????

esquece medalhaõ e coloca o garoto de 15 anos não vai gasta nada e ainda vai jogar melhor que esses medalhoes que querem traser, abre o olho tia leila

COM ESTE BANANA DO ANDERSON BOSTA BARROS, VAI CONTRATAR QUEM ? ESTE INCOMPETENTE SÓ CONSEGUE CONTRATAR JOGADORZINHO DA SEGUNDA OU TERCEIRA DIVISÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO, OU A DIRETORIA DEMITE ESTE BANANA OU VAI SER ASSIM ATÉ DEZEMBRO/22, SÓ MONOTORA, ESPECULA E NADA DE CONTRAÇÃO DE JOGADOR DE IMPACTO

não contrata ninguém não tem planejamento diretoria fraca so barulho a tia ta enganando os torcedores

Breno Lopes poderia jogar como atacante ele por ter jogado poucas partidas fez gol sempre que entrou mas como atacante ele poeria fazer mais gols com certesa seria mais aproveitado como atacante .

Vítor De Folco     

Sugestao para essa Diretoria, já feita há cerca de hum ano: contrata Alexandre Matos para negociar, caso contrário nao não saímos do lugar.

Eu acho o Agustín Álvarez, melhor do que o Alario. Eu preferia investir nesse jogador

Compra caro e vende barato

Essa Leila é de cagar, só quer jogador de graça

Netinho Raulino     

Vtnc éssa Administração de ????????, querem emprestar o jogador de graça.Afinal lá não é Brasil, vai paga o empréstimo e teaz o cara! Diretoria totalmente PIFI e srm competência, principalmente esse mosca MORTA de tal Anderson Barros. Um incompetente, só come e dorme, esse LIXO!

Rudy Silva     

Esqueceeeee

Wander Souza     

Galera quero muito um centroavante de renome. Procipalmente pelo mundial que esta as portas. Mas trazer esse jogador por dois milhoes mensais. Isso vai desestabilizar o elenco. Pois grandes nomes do palmeiras nao ganham isso. Mas isso e falta de administraçao e planejamento. Poos o hulk ppderia estar no palmeiras por muito menos

Que a Leila entre na jogada, pede ajuda pro Alexandre Matos, para fechar logo o negócio. Se deixar pro Barros, só em 2023

O cara é nivel de futebol europeu e quer de graça? Ta pensando que e Rafael Navarro.

Altino Lima     

É mais do que justo o clube alemão receber uma grana agora!! O Palmeiras tá querendo o cara de graça...vtnc...É tanto dinheiro que entrou nos cofres no ano passado....

Jose Aguiar     

Esssssssquece, camisa 9.

Osmar Perez     

HEIN

Esquece galera mundial vamos de Navarro Dudu Rony ou Wesley c Atuesta no lugar de Ze Rafael

imaim     

TIA PÉ DE RATO ??????....COLOCA O ANDERSON PRESUNTINHO DE CENTROAVANTE. E VAI SI FUDRR

Vanderlei Soares     

LEILA COMPRA LOGO ESSE JOGADOR,VC QUER QUE ELE VEM JOGAR DE GRAÇA, DEMAIS HEIN

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque - Sportv
Palmeiras
Atlético PR

Último jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas
Cerro Porteño
0 3
Palmeiras