15/1/2022 10:23

Fabinho faz alerta para o Palmeiras em busca da classificação para oitavas da Copinha

Volante abriu o caminho na goleada sobre o Mauá na segunda fase da competição

O Palmeiras enfrenta o Atlético-GO neste sábado, às 11h (de Brasília), em busca de uma vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo. Depois de golear o Mauá por 4 a 0 na fase passada, o time está com sinal de alerta ligado quanto à concentração para o duelo.



"Sabemos da qualidade do adversário e por isso vamos precisar fazer um grande jogo para avançar de fase. O campeonato está afunilando e precisamos estar muito concentrados para vencer essa partida. Estamos nos preparando para isso e se Deus quiser vamos seguir adiante na Copinha", disse Fabinho.


Com passagem pelo profissional, o camisa 5 fez seu primeiro gol pela Copinha contra o Mauá e ainda abriu o caminho para a goleada em Diadema (SP).


"A gente trabalha bastante a bola parada e graças a Deus fui feliz em acertar uma boa cabeçada, que foi importante para abrir o placar e nos dar tranquilidade na partida", celebrou o garoto.



O Verdão está em busca do título inédito da Copinha e ainda não deve contar com Endrick, que contraiu a Covid-19. O duelo com o Atlético-GO terá acompanhamento em tempo real pelo ge, com vídeos exclusivos, e transmissão ao vivo do sportv.

#palmeiras #verdao #alviverde #fabinho #copinha



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras é o visitante que mais venceu em Itaquera
- “Não ganhamos nada”, diz Abel mantendo cautela no Brasileirão
- Confira os números do Palmeiras em clássicos na atual temporada

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













843 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Vi o jogo contra o Atlético GO e a vitória foi muito importante,mas os meninos não podem perder tantos gols como como vem perdendo em todos os jogos! Agora deverá enfrentar o Inter RS, uma pedreira e nosso algoz no último brasileiro da categoria,por isso todo cuidado e atenção são poucos. Outra coisa, pela amoyde Deus Sport Tv troca essa narradora por um narrador top! Outra pq o Palmeiras só jogo em campo ruim e so de dia? O Palmeiras tem que brigar no próxima para ir para um estádio top,como o que o Corinthians pegou! Meu Deus,como esse gambá tem proteção! Outra coisa, põe esse Gabriel Silva no terceiro time!! Não dá pra aguentar tanta ruindade

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás