Paulo Nobre será candidato à reeleição no Palmeiras
O Palmeiras já conhece oficialmente os seus três candidatos a presidente na eleição que ocorrerá em novembro. Nesta sexta-feira, no último dia para inscrição, Paulo Nobre registrou sua chapa assim como dois opositores, Wlademir Pescarmona e Luiz Carlos Granieri.
Pressionado, o atual presidente não foi ao clube para o registro, deixando a função para o vice-presidente Mauricio Galiotte. Já Pescarmona e Granieri estiveram pessoalmente na secretaria para se colocarem como candidatos.
Daqui dez dias, cada um dos candidatos passará pelo filtro do Conselho Deliberativo. Cada um precisará da aprovação de, ao menos, 15% dos membros do órgão (cerca de 42 votos). Em 29 de novembro, provável data da eleição, pela primeira vez na história do clube os sócios terão direito a voto.
Em sua chapa, Nobre manteve os quatro vice-presidentes que já tem ao seu lado desde que assumiu o cargo, em janeiro do ano passado: Maurício Galiotte, Genaro Marino, Victor Fruges e Antônio Jesse Ribeiro.
Já Wlademir Pescarmona escolheu para sua chapa Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do clube entre 2009 e 2010, João Gavioli, Carlos Degon e o ex-atacante César Maluco, segundo maior artilheiro da história do clube.
Já Luiz Carlos Granieri terá Osimar Morais, Ebem Fernando Gualtieri, Faustino Caputo e Flávio Buongermino como candidatos à vice-presidência. Diferentemente do que vinha ocorrendo, os eleitores votam na chapa, não mais no presidente e em cada um dos vice-presidentes.
3312 visitas - Fonte: GazetaEsportiva