Fernando Prass voltou ao gol do Palmeiras e mostrou estar totalmente recuperado da lesão que o deixou de molho por cinco meses
De maio até outubro, Bruno, Fábio e Deola se revezaram no gol alviverde na ausência de Fernando Prass. O desempenho não foi dos melhores, tanto que a diretoria do Palmeiras foi até a Série B do Brasileirão para contratar Jaílson, do Ceará. Mas, na noite desta quarta-feira, toda a aflição da torcida palmeirense acabou. Com Fernando Prass recuperado e de volta ao time, o Verdão bateu o Botafogo no Maracanã por 1 a 0 e se afastou das últimas colocações do torneio.
Líder do elenco, o experiente goleiro teve grande atuação no Rio de Janeiro e colaborou diretamente para o Palmeiras quebrar um jejum de vitórias como visitante que já durava quase cinco meses - a última foi no dia 18 de maio, contra o Vitória, em Salvador.
– Falei no vestiário que não ganhávamos fora de casa desde o Vitória e que amanhã chegaríamos em casa tranquilos, porque há muito tempo não saíamos para relaxar. Nós merecemos. É um jogo só, mas estamos sofrendo demais e temos de valorizar a vitória – disse Prass, na saída de campo.
Após passar por duas cirurgias no cotovelo direito, Prass deixou o Maracanã satisfeito com o desempenho da equipe e, principalmente, com a sua evolução depois de se ausentar desde o dia 3 de maio.
– O cotovelo está bom. Foram duas cirurgias, então a sensibilidade está grande. Qualquer batida no chão parece que corta, mas é só a sensibilidade mesmo – finalizou.
8142 visitas - Fonte: GloboEsporte