Começo foi ruim, mas valeu pela etapa final

24/3/2014 08:48

Começo foi ruim, mas valeu pela etapa final

Começo foi ruim, mas valeu pela etapa final

A derrota para o Santos frustrou o plano do Palmeiras de terminar a primeira fase do Campeonato Paulista com a melhor campanha geral. No entanto, apesar do resultado negativo, os comandados de Gilson Kleina destacaram o poder de reação que o time apresentou no segundo tempo.



“Mostramos que é possível vencer o Santos, mesmo jogando na Vila Belmiro. Jogamos bem na etapa final. Só faltou aproveitar as oportunidades. Agora, precisamos descansar. Temos um jogo decisivo contra o Bragantino”, destacou Juninho, citando o duelo nas quartas de final.



O meia chileno Valdivia também fez coro às declarações do lateral-esquerdo e exaltou o segundo tempo do Verdão.



“Faltou entrar em campo com a postura que apresentamos no segundo tempo. Na etapa final, jogamos como Palmeiras. Perdemos o jogo, mas vamos com tudo na próxima fase”, comentou o Mago.



Aprendizado Autor do gol do Palmeiras no clássico disputado na Vila Belmiro, o atacante Alan Kardec acredita que a derrota serve de aprendizado para a fase decisiva do Paulistão.



“No mata-mata, a margem de erro deve ser zero. Apesar da derrota, fizemos uma boa campanha no Campeonato Paulista. Foi um jogo equilibrado. O Santos foi melhor no primeiro. E o Palmeiras foi melhor no segundo”, disse.



Já o goleiro Bruno, que entrou na vaga de Fernando Prass, classificou o primeiro tempo do Palmeiras como “péssimo”.



“Temos de aprender com os nossos erros. Não podemos fazer um primeiro tempo tão ruim como nós fizemos. Foi péssimo. No segundo tempo, foi outro time”, analisou.



Marcelo Oliveira diz que sofreu falta no primeiro gol do Peixe

Os jogadores do Palmeiras deixaram a Vila Belmiro insatisfeitos com a arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira. No primeiro gol do Peixe, marcado pelo zagueiro Neto, Marcelo Oliveira afirma que sofreu falta do adversário.



“Após a cobrança de escanteio, eu fui subir e ele se apoiou com os dois braços nos meus ombros. Por isso, fiquei plantado no chão e não deu para subir. O Luiz Flávio não viu o lance. O Neto fez falta”, comentou.



Indagado sobre a reclamação de Marcelo Oliveira, o zagueiro Neto garantiu que não fez falta no jogador do Palmeiras.



“Eu subi visando a bola. Não teve falta no Marcelo Oliveira. Foi uma jogada normal. Não fiz nada de errado no lance do gol. O árbitro acertou em não marcar falta”, comentou.







4044 visitas - Fonte: Diário de São Paulo

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Botafogo

Brasileiro

Sáb - 19:30 - Antônio Accioly
0 X 1
Atletico Goianiense
Palmeiras