Brunoro é questionado no Palmeiras, agora por trabalhar para outro clube

14/10/2014 18:50

Brunoro é questionado no Palmeiras, agora por trabalhar para outro clube

Brunoro é questionado no Palmeiras, agora por trabalhar para outro clube

O presidente do Conselho Deliberativo do Palmeiras, Antonio Augusto Pompeu de Toledo, recebeu nesta terça-feira um "pedido de informação" de um conselheiro, que questiona o contrato de parceria e gestão entre a empresa de José Carlos Brunoro e o Esporte Clube Taubaté, que disputa a terceira divisão (Série A3) do Campeonato Paulista.



Brunoro é o CEO do Palmeiras, e é o maior alvo de críticas pelos maus resultados do clube no ano do centenário tanto no futebol quanto no marketing - áreas em que ele mais se envolve. Na semana passada, a empresa de Brunoro assinou contrato com o Taubaté. Brunoro disse que não vai se envolver pessoalmente no projeto - apenas sua empresa, sem sua participação.



Isso não acalmou seus críticos, que questionam se ele pode prestar serviço para outros clubes, se não há conflito de interesse no fato de sua empresa trabalhar para outro clube e se o curso organizado pelo dirigente ("Master Brunoro em Futebol") não atrapalha suas funções como CEO do Palmeiras.


26766 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade