Pela segunda rodada da fase de grupos, o Palmeiras recebe os bolivianos do Independiente Petrolero, hoje (12), no Allianz Parque. E mais uma vez um jogador do verdão pode quebrar um recorde na história do clube.
Rony pode se tornar o maior artilheiro do verdão na história da Libertadores, o camisa 10 do Palestra está a um gol de igualar o ídolo Alex nesse ranking de artilheiros, que tem 12 gols na competição vestindo a camisa alviverde.
O atacante do Palestra foi um dos grandes destaques e protagonista das campanhas vitoriosas da equipe em 2020 e 2021. Com cinco gols na campanha do bi e seis gols na campanha do tri.
Para alcançar esse feito histórico, o camisa 10 terá que quebrar um jejum que dura quatro partidas. A última vez que Rony marcou pelo Palmeiras foi um decisivo gol na semi-final do Paulistão, contra o Bragantino, que garantiu a classificação do time para a final do torneio.
Rony, Alex, Libertadores, Palmeiras
4611 visitas - Fonte: verdaoweb.com
Pra quem gosta de ficar criticando o Rony,essa é uma péssima notícia,o cara é um verdadeiro guerreiro,honra a camisa, não e nenhum craque,mas é muito importante pro time,e antes que uns otarios vim felar merda,foi fele o cruzamento na cabeça do Breno Lopes no gol do titulo da.Libertwdores em cima do Santos
Ó zidéia
Vamos torcer mas é dificil, hoje quem sabe talvez, porque o Petroleiros é muito fraco....boa sorte.....estaremos torcendo por vocé...