Programa de sócio-torcedor do Palmeiras foi o que mais cresceu em outubro | Crédito: Palmeiras/Divulgação
Depois de anunciar um crescimento de 59% do público após a diminuição do preço nos ingressos, a Revista PLACAR recebeu, da assessoria do Palmeiras, outra informação que indica os motivos pelo crescimento de público. O programa Avanti, de sócio-torcedor da equipe, também vem tendo aumentos significativos nos últimos meses, próximo da inauguração do novo estádio da equipe.
Nesta terça (21), o programa atingiu a marca de 47 mil associados, sendo o sétimo maior programa do Brasil. Esse público representa um terço dos ingressos vendidos em jogos do Palmeiras. 32% do público total palmeirense neste ano é formado por torcedores Avanti. Pela Copa do Brasil, no jogo contra o Avaí (06/08/2014), 78% do público pagante era de associados.
Torcedores do Palmeiras participam de vários eventos com jogadores pelo programa | Crédito: Palmeiras/Divulgação
Entre junho e julho, o programa contava com 38 mil associados, saltando para 46 mil em setembro e agora, ultrapassando a marca dos 47 mil.
Neste mês de outubro, o programa palmeirense foi o que mais cresceu. 3.200 novos sócios entraram no Avanti, enquanto os programas de Internacional, Cruzeiro e Atlético-MG, outros dos que mais cresceram, tiveram 1.117, 1.043 e 417, respectivamente, ou 2.577 somados.
5868 visitas - Fonte: PLACAR