Polícia 'caça' palmeirenses em hospitais (Foto:Daniel Sobral/ Futura Press)
A Polícia Civil de São Paulo identificou, nesta terça-feira, mais um palmeirense envolvido na emboscada contra torcedores do Santos no último domingo. Segundo reportagem do UOL, as investigações do 2º DP de São Bernardo do Campo localizaram um torcedor do Palmeiras internado em um hospital de Heliópolis, na zona sul de São Paulo, devido aos ferimentos sofridos após ser atropelado por santistas durante a briga ocorrida na rodovia Anchieta.
Assim, a polícia já identificou ao menos sete palmeirense envolvidos na confusão. Este novo indivíduo, cujo nome ainda não foi divulgado, ficará hospitalizado sob escolta policial. Marcio Ramon de Souza, 34 anos, está em situação semelhante, porém internado no Hospital Mário Covas.
Outros cinco torcedores do Palmeiras já encontram-se presos no Detenção Provisória (CDP) de São Bernardo do Campo. Leandro Nobrega Martins, 22 anos, Cecílio Cocuzzi Neto, 26 anos, e Marivaldo dos Santos Souza, 34 anos, foram transferidos diretamente do 2º DP de São Bernardo para o CDP. Jeverson José dos Santos, 24 anos, e Anderson Ricardo Figueiredo Vera, 25 anos, passaram pelo Pronto Socorro Central de São Bernardo antes de serem levados à penitenciária.
Além dos palmeirenses, ao menos um santista também está sendo procurado pela polícia. André Maceno Apocalipse, 26 anos, membro da uniformizada santista Torcida Jovem, foi identificado como responsável pelo atropelamento e pela morte de Leonardo da Mata Santos, 21 anos. O autor do homicídio já é considerado foragido e aguardado no 2º DP de São Bernardo do Campo.
EMBOSCADA
Horas antes da partida entre Palmeiras e Santos, disputada às 16h desse domingo no estádio do Pacaembu, torcedores de ambos os clubes brigaram na rodovia Anchieta, que liga o litoral paulista à capital. As investigações da polícia sinalizam que um grupo de aproximadamente 150 palmeirenses armou uma emboscada contra os torcedores santistas.
3990 visitas - Fonte: LanceNet!