Renato Kayser comemora um de seus gols na goleada do Vasco sobre o Palmeiras (Foto: Carlos Gregório Jr / Vasco.com.br)
Com grande atuação da dupla Renato Kayser e Guilherme Costa, o Vasco goleou o Palmeiras por 5 a 2 na tarde desta terça-feira, em São Januário, e avançou para as quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. Em vantagem após vencer o primeiro jogo por 2 a 0 em Americana, os meninos cruz-maltinos não tiveram dificuldade para garantir a classificação. Os gols foram marcados por Kayser (3x), Lucas Barbosa e Bruno Cosendey. Everton e Juninho descontaram para o Alviverde. O clube carioca agora espera pelo vencedor do confronto entre Santos e Figueirense, que se enfrentam ainda nesta terça, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro. Na primeira partida, empate em 0 a 0.
- Conseguimos um bom resultado e temos que seguir trabalhando de olho na próxima fase. Queremos seguir em frente. Vamos acompanhar o jogo entre Santos e Figueirense de olho em nosso próximo adversário - disse o lateral-esquerdo Márcio após a vitória.
O Vasco começou o jogo com tudo. Com 16 minutos, já vencia por 2 a 0 - gols de Kayser e Lucas. O Palmeiras conseguiu o empate ainda no primeiro tempo, mas o Cruz-Maltino desceu para o intervalo em vantagem graças a novo gol de Kayser aos 47. No segundo tempo, o atacante marcou mais um antes de ser substituído. Em seguida, Bruno Cosendey fechou o placar em boa jogada de Marquinhos do Sul. Dos cinco gols vascaínos, três nasceram de assistências de Guilherme Costa.
Lucas Barboza também deixou sua marca na goleada do Vasco sobre o Palmeiras, pela Copa do Brasil sub-20, em São Januário. O time carioca ainda não tem adversário definido na próxima fase (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
O Vasco foi o primeiro clube a garantir sua vaga nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20 2014. Outras quarto equipes ainda vão a campo nesta terça: além de Santos e Figueirense, Flamengo e São Paulo se enfrentam em Volta Redonda, às 19h30. O Tricolor Paulista venceu a primeira partida por 1 a 0.
4941 visitas - Fonte: GloboEsporte