Michel não se mostra otimista por tropeço da Raposa (Foto:Felipe Gabriel/LANCE!Press)
Nesta quarta o São Paulo enfrenta a Chapecoense fora de casa e, além de buscar os três pontos, precisa "torcer" para o rival Palmeiras conseguir um bom resultado contra o líder Cruzeiro para manter viva a esperança do título. O lateral-esquerdo Michel Bastos, que não viajou com o Tricolor por estar suspenso, deu uma dica para o Verdão, mas não se mostrou muito otimista na vitória do arquirrival.
- Contra o Cruzeiro você tem que estar no top mesmo, jogar 300%, porque é um momento do campeonato que qualquer deslize os times de trás (Atlético-MG, Internacional e São Paulo) podem chegar, então os jogadores do Cruzeiro vão estar a mil querendo ganhar. Vai ser dificil para o Palmeiras - afirmou em entrevista ao canal SporTV antes de tentar achar um ponto fraco do líder do Brasileiro.
- O Cruzeiro é a melhor equipe do campeonato, achar um ponto fraco, não digo ponto fraco, mas talvez não esteja no mesmo nível é a defesa, eu nao sei. Achar um ponto fraco no Cruzeiro é difícil - disse.
No segundo turno, o confronto direto contra o Cruzeiro terminou com vitória do São Paulo no Morumbi por 2 a 0 e o time tinha diminuído bem a distância mas tropeçou logo depois contra o Coritiba, e a Raposa permaneceu tranquila na liderança. Nesta quarta às 19h30, o Cruzeiro enfrenta o Palmeiras no Mineirão. O Tricolor entra em campo um pouco mais tarde, às 22h, contra a Chapecoense na Arena Condá.
3240 visitas - Fonte: LanceNet!