Mazinho em disputa com o cruzeirense Éverton Ribeiro, no Mineirão (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Dono da pior defesa do Campeonato Brasileiro e lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Os palmeirenses entraram em campo na noite desta quarta-feira, no Mineirão, praticamente desacreditados para enfrentar o Cruzeiro, líder e que conta com o ataque mais produtivo do torneio. Dentro de campo, porém, os alviverdes seguraram a Raposa e conquistaram ponto importante fora de casa.
Surpresa na escalação de Dorival Júnior, Mazinho destacou sua função em campo na ausência de Valdivia e o bom resultado conquistado pelo Verdão como visitante. Para o meia, o fato de ter entrado em campo como "azarão" motivou a equipe.
- Ninguém confiava que nós poderíamos buscar pontos aqui, mas o professor falou conosco e conseguimos. É importante para ter tranquilidade no próximo jogo - disse.
- Fiz o que Dorival pediu: marcar e sair no contra-ataque. Infelizmente não conseguimos sair com a vitória, mas o time está de parabéns. Faltou pouco para sairmos com os três pontos - completou.
Para o palmeirense, os comentários contra o Verdão serviram para motivar ainda mais a equipe do técnico Dorival Júnior. Com o ponto conquistado em Belo Horizonte, o pensamento do meia já está no clássico do próximo sábado, contra o Corinthians, no Pacaembu.
- Ficam falando, mas nós conhecemos cada jogador. Isso motiva mais para entrar em campo. Agora é pensar no clássico - disse.
3603 visitas - Fonte: Ge