15/5/2022 07:09

Em declaração, Abel Ferreira crava que Veiga terá espaço na seleção ao longo do tempo

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, acredita que Raphael Veiga será convocado em breve para a seleção brasileira se continuar com o atual nível de atuações e de dedicação. O treinador ainda saiu em defesa de Tite após a torcida do Verdão voltar a protestar contra o treinador por não levar o meio-campista para a seleção brasileira.



— O Brasil tem muitos e bons jogadores. Acredito mesmo que, quando todos deixarem de falar que o Veiga tem que ir, ele vai. Não sei quando, mas vai. Só tem que continuar fazendo o que faz, a jogar o que joga, a correr o que corre. É questão de tempo. Claro, se as pessoas começarem sempre a falar nisso, não sei a forma que pensa o selecionador. Eu tenho a certeza que, se mantiver essa bitola (pensamento), é só uma questão de tempo.

— Não é teimosia. O Tite tem muitos jogadores para escolher, como eu também tenho. Tenho certeza que todas as escolhas que ele faz, que é aquilo que eu faço, faz com o intuito daquilo que acha que no momento é o melhor. No futuro, a gente troca. E eu troco várias vezes — afirmou Abel.

Assim como aconteceu em Londrina, durante a partida contra a Juazeirense, na última quarta-feira, torcedores do Palmeiras xingaram Tite por não convocar Veiga. Desta vez, os protestos aconteceram antes do início do jogo contra o Bragantino, neste sábado, no Allianz Parque.

Dentro de campo, Raphael Veiga voltou a decidir para o Verdão. Ele marcou de pênalti o gol que garantiu a vitória sobre o Massa Bruta. Danilo, convocado por Tite para dois amistosos da Seleção na Ásia, abriu o placar. O outro jogador chamado para defender o Brasil foi o goleiro Weverton.


Veiga, 2022, Palmeiras, Abel, Tite, Seleção



VEJA TAMBÉM
- Assista aos bastidores do empate do Palmeiras contra o Avaí
- Milan demonstra interesse em Danilo
- "Com a quantidade de jogos que há, eu rezo", ironiza Abel sobre calendário brasileiro

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













630 visitas - Fonte: globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Santos     

Mito- mito-mito-mito- mito-mito-mito-mitoooo!!!!!!

Antonio Martino     

O que esperar desse esquerdoplate! Ainda corintiano.

Rudy Silva     

Claro que vai. Esse gamba petista do Tite vai sair da seleção.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas - SBT,ConmebolTV
Cerro Porteño
Palmeiras

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Ressacada
Avaí
2 2
Palmeiras