15/5/2022 10:15
Gustavo Gómez será desfalque no Verdão para o próximo jogo no Campeonato Brasileiro
Neste sábado, o Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda no primeiro tempo, Gustavo Gómez recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o próximo jogo do Verdão pela Série A.
Assim, o zagueiro paraguaio não poderá ser escalado por Abel Ferreira no duelo com o Juventude, que acontece no sábado que vem, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi.
No momento, Gómez é o atleta do Palmeiras com a maior sequência na equipe titular. O defensor começou jogando nas últimas 15 partidas do Verdão. Com bons índices físicos, o jogador é constantemente analisado pelo Núcleo de Saúde e Performance, mas ainda não precisou ser poupado.
Antes do confronto com o Juventude, o Palmeiras entra em campo pela Libertadores, na quarta, contra o Emelec-EQU, às 19h, no Allianz. Como Gómez ficará obrigatoriamente de fora do jogo do próximo fim de semana, é possível imaginar que Abel escale novamente o zagueiro contra a equipe equatoriana.
A princípio, Kuscevic desponta como o principal candidato à vaga de Gómez para a partida contra o Juventude. No entanto, Luan já participou de parte dos treinos do Verdão nessa semana, vivendo a expectativa de voltar aos gramados após três meses se recuperando de lesão na coxa esquerda.
Com o resultado deste sábado, o Palmeiras chegou aos nove pontos no Brasileirão. Foi a primeira vitória do Verdão no Allianz na competição.
Gomez, 2022, Palmeiras, desfalques, Brasileirão
VEJA TAMBÉM
- Assista aos bastidores do empate do Palmeiras contra o Avaí
- Milan demonstra interesse em Danilo
- "Com a quantidade de jogos que há, eu rezo", ironiza Abel sobre calendário brasileiro
LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França
E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira
E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base

915 visitas - Fonte: gazetaesportiva.com
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
O arbitro deu sete minutos de acrescimo pro Braga empatar, o tiro saiu pela culatra, o Palmeiras fez mais um, 2 x 0.
Cartão amarelo imerecido..juiz de ontem péssimo....