15/5/2022 11:15

Abel Ferreira revela pedido para não vender Rony a qualquer outro tima

Após a vitória do Palmeiras sobre o Red Bull Bragantino, por 2 a 0, neste sábado (14), o treinador Abel Ferreira saiu em defesa do atacante Rony. Na entrevista pós-jogo, o português falou sobre os jogadores que atuam na sua equipe, enfatizando que a posição de centroavante segue sem o jogador de origem, já que o camisa 10 vem atuando improvisado na posição.



O treinador destacou o comprometimento do atleta, que mesmo não jogando onde se sente confortável, faz de tudo pela equipe Alviverde: "Temos um centroavante 'emprestado', o Rony. Quando eu cheguei ao Palmeiras, ele era ponta. Se eu fizer a pergunta ao Rony sobre onde ele gosta mais de jogar, ele vai dizer: 'Professor, eu gosto mais de jogar na ponta'. E eu digo: 'Você gosta, mas a equipe precisa de você ali como centroavante."

Abel revelou que Rony quase saiu do Palmeiras, o jogador recebeu uma proposta para atuar na Europa, mas que ele foi contra a saída do atleta, pedindo para diretoria palmeirense que ele ficasse: "No ano passado, veio uma oferta de 6 milhões de euros, cerca de R$ 31,61 milhões, na cotação atual, para levar o jogador para a Europa. Eu pedi à diretoria para, por favor, não vendê-lo."

Em 28 partidas na temporada, Rony soma 8 gols e 2 assistências pelo Verdão. Para finalizar, Abel mais uma vez mostrou que sente um apreço pelo jogador: "Uns gostam do Rony, outros não gostam… Eu o amo." — Com a vitória, o Palmeiras chegou a 5ª posição na tabela, com nove pontos. O time da Barra Funda volta a campo na quarta-feira (18), às 19h, de Brasília, contra o Emelec, pela Libertadores.


Rony, Palmeiras, 2022, Abel Ferreira, pedido, vender, não



VEJA TAMBÉM
- Assista aos bastidores do empate do Palmeiras contra o Avaí
- Milan demonstra interesse em Danilo
- "Com a quantidade de jogos que há, eu rezo", ironiza Abel sobre calendário brasileiro

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













828 visitas - Fonte: bolavip.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Rudy Silva     

Tima deve ser os Bambis né kkkkkk

Carlos Santos.. Os cornetas são torcedores de sofá que acreditam em tudo que sai na mídia MARROM.


#BozoMITO2022
#AMCI1914
#MinhaBandeiraNuncaSeraVermelha
#TodosSomosUM.

Você tem meu apoio professor.. Bora terminar em primeiro lugar da fase da libertadores.. Eu, estarei lá apoiando o VERDÃO X Emelec, com a graça de DEUS!


#BozoMITO2022
#AMCI1914
#MinhaBandeiraNuncaSeraVermelha
#TodosSomosUM.

Carlos Santos     

Os Cornetas Modinhas Filhos de uma Puta, falavam que o Palmeiras no campeonato Brasileiro iria passar vergonha, estamos a apenas a quatro ponto do primeiro colocado. (que é cavalo um paraguaio)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas - SBT,ConmebolTV
Cerro Porteño
Palmeiras

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Ressacada
Avaí
2 2
Palmeiras