15/5/2022 15:36

Segue as líderes! Palmeiras vence o RB Bragantino e segue no topo do Brasileirão Feminino

Verdão venceu por 2 a 1

O Palmeiras reencontrou o caminho das vitórias no Brasileirão Feminino A1 na manhã deste domingo (15). Jogando no CFA, em Jarinu, o Verdão mediu forças com o Red Bull Bragantino e levou a melhor, de virada, por 2 a 1, graças aos gols de Carol Baiana e Andressinha.





Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 22 pontos e fica cada vez mais próximo da classificação para a segunda fase da competição. O triunfo ainda manteve as Palestrinas momentaneamente na ponta da tabela, porém elas ainda podem ser superadas pelo Internacional, que encara o Cruzeiro nesta segunda-feira (16).

O JOGO
Jogando fora de casa, o Palmeiras começou o jogo totalmente desligado, e viu as donas da casa dominarem as primeiras ações da partida. Logo aos cinco minutos, o Red Bull Bragantino abriu o placar. Após cobrança de escanteio, Mylena pegou de primeira e colocou as mandantes na frente.

Com o tento do adversário, o Alviverde acordou para o jogo e se lançou ao ataque, conseguindo buscar a igualdade nove minutos depois. Aos 14', Bia Zaneratto deu grande assistência para Carol Baiana, que dominou e bateu de direita, sem chances para a goleira.

Empolgado pelo empate, o Palmeiras seguia no ataque e chegou boas vezes ao gol adversário, principalmente com os chutes de Katrine e Julia Bianchi de fora da área. O gol da virada, entretanto, só foi sair próximo do fim da primeira etapa. Da entrada da área, Andressinha encheu o pé e anotou um golaço, dando números finais à partida.

No segundo tempo, as duas equipes fizeram um jogo mais estudado, o que não impediu o Verdão de assustar o Red Bull Bragantino mais algumas vezes, principalmente com Katrine, que acertou a trave do adversário, e Byanca Brasil, que viu a goleira Alice fazer grande defesa.

Agora, o Brasileirão Feminino para mais uma semana e volta só daqui a 15 dias. O próximo desafio do Palmeiras será em casa, dia 29, contra o São José.


Palmeiras, Red Bull Bragantino, Futebol Feminino, Brasileirão Feminino



VEJA TAMBÉM
- Assista aos bastidores do empate do Palmeiras contra o Avaí
- Milan demonstra interesse em Danilo
- "Com a quantidade de jogos que há, eu rezo", ironiza Abel sobre calendário brasileiro

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1125 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas - SBT,ConmebolTV
Cerro Porteño
Palmeiras

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Ressacada
Avaí
2 2
Palmeiras