15/5/2022 15:56

Abel Ferreira diz que convocação de Veiga para a Seleção é questão de tempo

Meia ainda não foi lembrado por Tite

O Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0 no último sábado (14), no Allianz Parque. Novamente, Raphael Veiga contribuiu para a vitória da equipe de Abel Ferreira ao marcar em cobrança de pênalti – já são 24 gols em 24 cobranças com a camisa do Verdão. O meia marcou seu 18º gol na temporada em apenas 28 jogos e vivia a expectativa por uma convocação de Tite à Seleção Brasileira na última semana, mas acabou sendo preterido.



Em entrevista coletiva após a vitória, Abel Ferreira elogiou o desempenho do jogador e disse acreditar ser uma questão de tempo para que a sonhada convocação aconteça. Na mesma lista, Danilo foi chamado pela primeira vez e recebeu as felicitações do companheiro de clube.

— O Brasil tem muitos e bons jogadores. Acredito mesmo que, quando todos deixarem de falar que o Veiga tem que ir, ele vai. Não sei quando, mas vai. Só tem que continuar fazendo o que faz, a jogar o que joga, a correr o que corre. É questão de tempo. Claro, se as pessoas começarem sempre a falar nisso, não sei a forma que pensa o selecionador. Eu tenho a certeza que, se mantiver essa bitola (pensamento), é só uma questão de tempo – comentou o treinador do Alviverde.

— Não é teimosia. O Tite tem muitos jogadores para escolher, como eu também tenho. Tenho certeza que todas as escolhas que ele faz, que é aquilo que eu faço, faz com o intuito daquilo que acha que no momento é o melhor. No futuro, a gente troca. E eu troco várias vezes — completou Abel.

Desde a partida contra a Juazeirense, em Londrina, pela Copa do Brasil, torcedores do Palmeiras têm entoado cantos para criticar e xingar Tite, pelo fato do treinador ter deixado Veiga fora da Seleção Brasileira mais uma vez. O fato se repetiu no sábado no Allianz Parque tanto antes da partida como no apito final, logo após o gol do camisa 23.



VEJA TAMBÉM
- Assista aos bastidores do empate do Palmeiras contra o Avaí
- Milan demonstra interesse em Danilo
- "Com a quantidade de jogos que há, eu rezo", ironiza Abel sobre calendário brasileiro

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













606 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Não vaipra seleção. Porque Tite é bichona e tem seus garotos prediletos. Tite é viado, dá o CU

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas - SBT,ConmebolTV
Cerro Porteño
Palmeiras

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Ressacada
Avaí
2 2
Palmeiras